Bruna Marquezine poderá ser vista no filme “Besouro Azul”, que já está gravado, mas antes fez testes para outro filme de super-herói: “The Flash”. Ela chegou até a contracenar com Ezra Miller, que é o protagonista da superprodução da DC/Warner Bros. Bruna conta que recebeu elogios de Ezra.
Em entrevista ao “Quem Pode, Pod” de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Bruna falou que os testes para “The Flash” foram muito importantes para sua autoestima enquanto atriz. Ela vinha abalada da repercussão negativa da novela “Deus Salve o Rei”, e tinha pensado até em parar de atuar.
“A cada elogio do diretor ou do Ezra [Miller], parecia que ia saindo um peso. Quando terminou, eu chorei e liguei para a Juliana [sua empresária] e falei: ‘não importa se eu peguei esse papel ou não, eu recuperei uma coisa que me fazia muita falta, que era acreditar em mim como profissional, e não depender constantemente das avaliações dos outros’. Eu poderia até ser a ‘árvore 2’ no filme, que eu estaria feliz. Mas era a Supergirl! Eu disse: ‘não estou acreditando que acreditaram em mim pra caraca, ao ponto de me considerarem como uma super-heroína”, contou a atriz.
Leia mais:
- Bruna Marquezine avalia namoro com Neymar: “Tentava me enquadrar”
- Bruna Marquezine estrela comercial de “Cobra Kai”, que traz Xolo Maridueña
- Em podcast, Bruna Marquezine “revela” sua intenção de voto
- Bruna Marquezine revela trauma após última novela: “Ficava chorando”
Ela foi até a fase final dos testes de “The Flash”, mas o papel ficou com a norte-americana Sasha Calle. Foi por conta dos bons testes em “The Flash” que ela foi convidada novamente para as audições para “Besouro Azul”. E, neste caso, o resultado todo mundo já sabe.
Filme “Besouro Azul” terá diálogos em espanhol
“Besouro Azul” será o primeiro filme da DC para um super-herói latino, e o público pode esperar por diálogos em espanhol. Susan Sarandon conta que, por conta da origem do super-herói, o filme tem muitas falas em espanhol.
“O melhor é que a família do personagem é mexicana, e todos os atores eram mexicanos ou descendentes de mexicanos. E é em espanhol, então é legendado. Eu, claro, sou a vilão. Sou a branca complexa, industrial e militar, então me diverti muito, porque não há nada melhor do que ser má”, Susan Sarandon disse ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.
O filme é centrado em Jaime Reyes, o terceiro Besouro Azul. Ele é um adolescente mexicano-americano do Texas, que encontra o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola para casa. O papel é vivido por Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”), que faz par romântico com a brasileira Bruna Marquezine. O filme marcará a estreia dela em Hollywood.