De férias no Japão, Bruna Marquezine praticamente confirmou seu envolvimento com a série de animação do “Besouro Azul”, da DC Studios. A atriz compartilhou um reels de Jenkins Peeler falando sobre a série no Instagram. Esse será o segundo trabalho internacional da brasileira nos Estados Unidos – desta vez como dubladora.
Leia mais sobre Bruna Marquezine:
- Leonardo confirma namoro de João Guilherme e Marquezine: “Minha nora”
- Bruna Marquezine e Zendaya estão em contato: entenda essa amizade
- Sergio Malheiros sobre série com Bruna Marquezine: “é pra rir e chorar”
- Exclusivo: atores contam como é Bruna Marquezine como diretora
Oficialmente, a DC só confirmou Xolo Maridueña, o protagonista do live-action do “Besouro Azul”, no time de dubladores do projeto. Mas o próprio ator disse acreditar que os outros atores do filme de 2023 também reprisarão seus papéis.
“Acredito que todo mundo. Não sei quem vai voltar (risos). Depende. Não sei como vai ser a história”, comentou.
Bruna Marquezine é a co-protagonista do filme live-action, no papel de Jenny Kord. A personagem é filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul, e faz de tudo para proteger o escaravelho das mãos de sua tia ambiciosa. É ela que entrega o escaravelho nas mãos do jovem latino Jaime Reyes (Xolo Maridueña), e ele se torna o terceiro Besouro Azul. Os dois também desenvolvem um romance.
Mais detalhes sobre a série animada “Besouro Azul”
A série de animação terá Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, diretor e roteirista do filme live-action, como produtores executivos. A DC fechou com Miguel Puga (de “Os Casagrandes”) para ser showrunner e diretor, e ele svem desenvolvendo o projeto desde o início do ano. Já os roteiros estão a cargo de Cristian Martinez (de “Good Trouble” e “Os Fosters: Famíia Adotiva”).
O programa ainda não tem previsão de estreia.