in ,

Leonardo confirma namoro de João Guilherme e Bruna Marquezine: “Minha nora”

O sertanejo celebrou o relacionamento do filho e elogiou a sua nova namorada

João Guilherme e Bruna Marquezine são vistos em almoço em meio a boatos de affair
(Foto: Instagram/@joaoguilherme; @brunamarquezine)

Após os rumores de um relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine, Leonardo confirmou que os dois estão juntos. O cantor, que é pai do ator, comentou sobre o namoro dos dois e disse que nunca imaginou que a atriz poderia ser sua nora. Ele, inclusive, relembrou que a conheceu quando era pequena.

LEIA MAIS:

João Guilherme e Bruna Marquezine aparecerão juntos em série
(Foto: Instagram @joaoguilherme)

Para o “Balanço Geral” da Record Brasília, Leonardo confirmou que o filho está namorando com Bruna Marquezine. Ele, então, comentou que aprovou demais o relacionamento de João Guilherme. “Estou achando ótimo. Eu nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine e agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus, com certeza”, disse ele.

Depois disso, o cantor sertanejo relembrou como foi seu primeiro encontro com a então nora. “Eu tive o prazer de encontrar a Bruna quando ela tinha 8 anos de idade. Fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso”, iniciou.

Em seguida, o artista revelou que o encontro aocnteceu nos bastidores da apresentação. “Me encontrei com a mãe dela e com ela. Aquela carinha linda… mudou nada, ela só cresceu, contou.

Rumores aumentaram entre João Guilherme e Bruna Marquezine após “baby tee”

Bruna Marquezine e João Guilherme não assumiram publicamente que estão juntos, mas está cada vez mais difícil negar. Depois dos inúmeros encontros nos últimos meses, os dois foram flagrados juntinhos em uma resenha com outros famosos, como MaisaMarina SenaJuliano Floss e Veigh. No clique, compartilhado nas redes sociais, a atriz aparece no colo do filho de Leonardo, que a abraça pela cintura. Fofos, vai!

O encontro aconteceu após João Guilherme admitir, em entrevista portal Steal The Look no desfile da grife Misci, em São Paulo, estar apaixonado “há um tempo”. Ele foi questionado sobre sua última compra luxuosa e apontou que gastou com a amada, mas mantendo o nome em segredo.

“A última coisa que comprei não foi para mim, estou apaixonado há um tempo, e só quero ver meu chuchuzinho bem vestidinha”, disse.

Em seguida, disse que presenteou a amada com uma baby tee — “camiseta encurtada” em tradução livre — da Maison Margiela“Eu vi a provando ali, e ela ficou realmente o chuchuzinho que ela é. Muito bom, adorei. Agora eu compro presentes para outras pessoas, não só para mim”, finalizou. A blusa utilizada por Bruna na resenha com amigos era justamente uma baby tee da marca citada por João.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!