A atriz Bruna Marquezine está com novos projetos para 2023. Além de divulgar o filme internacional “Besouro Azul”, ela tem uma série para gravar no Brasil. “Agora no 1º semestre eu faço uma série aqui”, ela disse ao POPline, durante sua passagem pelo Nosso Camarote, no Carnaval do Rio, “eu detesto fazer isso, mas acho que não posso falar ainda. Vou esperar me darem permissão para falar”.
Leia mais:
- Bruna Marquezine entrega possibilidade de “Besouro Azul 2”
- No Brasil, Xolo Maridueña passa Natal com Bruna Marquezine e Xuxa!
- É namoro?! Bruna Marquezine e Xolo Maridueña saem juntos em SP
- Bruna Marquezine para de seguir irmã e ex de Neymar: “Não convivo”
O contrato de Bruna com a TV Globo chegou ao fim em 2020, em meio a vários outros contratos que não foram renovados. Mas, segundo a atriz, ela já havia expressado a falta de vontade de continuar. Estava traumatizada após sua última novela. Bruna Marquezine estava cansada do formato de novela e queria ter mais liberdade de escolhas na carreira.
Em 2022, ela estreou na Netflix com a série “Maldivas”, de Natália Klein. Bruna protagonizou o programa ao lado de Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e a própria Natália Klein. A série, no entanto, ficou com apenas sete episódios e não foi renovada.
Além disso, ela estava gravando uma série produzida por Keanu Reeves em 2019, “Conquest”. O projeto desandou quando estourou a pandemia do coronavírus em todo o mundo. Acabou não sendo retomado. Bruna falou, em algumas entrevistas, que torcia para que pudessem voltar a trabalhar neste projeto, porque acreditava muito nele.
Bruna Marquezine fala de filme com Susan Sarandon
Em “Besouro Azul”, que estreia em agosto, Bruna contracena com Susan Sarandon – um grande momento em sua carreira. “A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso, e agora pode aprender com Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui! Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, disse à revista Marie Claire.
Na verdade, Bruna sempre sonhou com a carreira internacional. Ela já disse, em outra entrevista, que esse era um sonho que ela temia falar em voz alta, porque era muito distante. Para se preparar, ela fez aulas intensas de inglês.