Foto: Vogue / Getty Images
in ,

Bruna Marquezine conta o que aconteceu quando encontrou Rihanna

Bruna Marquezine é uma das artistas mais famosas do Brasil e em breve também será do mundo, já que ela foi confirmada em “Besouro Azul”, da DC, onde fará a protagonista feminina. No entanto, mesmo com tanta fama, também há aquele momento de ficar com nervosinho perto de outras celebridades. Quem nunca? No caso da atriz, ela tem uma história com a pop star Rihanna!

Bruna Marquezine conta o que aconteceu quando encontrou Rihanna
Foto: PODDELAS / Getty Images

Leia Mais:

Bruna Marquezine contou em entrevista ao podcast PODDELAS que é muito fã da Zendaya e quer muito esse encontro. Enquanto não acontece, ela lembrou de uma festa promovida pela Rihanna quando ela veio ao Rock in Rio. Será que rolou amizade? A resposta é negativa! Bem que ela tentou, mas não conseguiu de fato o que queria.

“Eu passei por ela em um total de 12 vezes, pra ver se ela me notava. Uma vez a minha pulseira enganchou na roupa dela. Eu pensei: ‘agora que a amizade vem’. Não veio”, riu ela.

Na verdade, a interação das duas foi bem rápida: “Ela só foi muito gentil, riu e soltou… E eu também fiz a natural: ‘sorry, sorry’“, relatou a atriz.

Bruna Marquezine confessa que fica insegura ao encontrar com grandes celebridades: “Eu tenho medo de chegar muito tiete e a pessoa desconsiderar uma possível amizade“, soltou.

Agora que ela vai ser uma estrela de Hollywood, vai ter que se acostumar, não é mesmo? Com certeza ela vai encontrar muitos astros e estrelas que vão virar amigos, sim! Afinal, quem não quer ser amigo dessa maravilhosa?

Assista ao vídeo da entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar faz show repleto de grandes hits no Lollapalooza Brasil 2022

Cat Dealers lança selo próprio e promete apresentar novos artistas

Cat Dealers lança selo próprio e promete apresentar novos artistas