Recentemente, Anitta e Bruna Marquezine surpreenderam a internet ao postarem diversas fotos juntas. Apesar de nunca terem brigado, havia um certo clima entre as duas que impedia o surgimento de uma amizade. Em recente entrevista, a protagonista de “Besouro Azul” revelou como foi a aproximação com a voz de “Envolver”.
LEIA MAIS:
- Rumo ao 1º lugar! Casimiro diz ter ouvido hit de Anitta 20 vezes
- HISTÓRICO! Anitta chega ao segundo lugar da parada global do Spotify
- Anitta recebe duas indicações ao Heat Latin Music Awards – confira a lista
Bruna Marquezine deixou claro que, antes de qualquer coisa, sempre admirou muito o trabalho de Anitta. “Independente da gente se falar ou não, ter uma amizade ou não, te uma coisa mal resolvida ou não, eu sempre conseguir separar isso e curtir as suas musicas e gostar dela“, disse em entrevista ao “Pod Delas“.
No entanto, Bruna deixou claro que, sim, havia uma questão entre as duas. Anitta sempre foi grande amiga de Neymar e, entre algumas idas e vindas do jogador com a atriz, a cantora acabou ficando com o atleta. Em entrevista ao podcast, Marquezine afirmou que a situação a deixou chateada na época.
“O que existiu foi uma coisa tão boba, tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais, por causa de homem“, declarou. Bruna também disse que já fazia tempo que sentia vontade de falar com carioca. “Já estava sentindo há um tempo [vontade] de pegar ela e falar: ‘Ei, tá tudo bem“, completou.
LEIA MAIS:
- Anitta e Luísa Sonza se mobilizam para que jovens tirem título de eleitor
- Fãs da Anitta chamam atenção pelo Brasil com flash mobs de “Envolver”
- Gkay dá spoilers sobre a Farofa de 2022: “Anitta é a atração dos sonhos”
“Em 2022, eu deixar de falar com uma mulher porque existiu um desconforto? Rolou uma questão, um desconforto. Eu fiquei magoada, viram que eu fique magoada. Mas não tem mais argumento pra sustentar isso“, admitiu Bruna. A atriz também acredita que houve “incentivo” para que o desentendimento permanecesse.
“Isso foi alimentado por um muito temo e não fazia mais sentindo. Por que eu não falo com ela? Por que ainda rola essa sensação? Parecia uma implicância“, desabafou. O encontro aconteceu durante o ensaio do bloco de Carnaval da Anitta. “Ela já desceu e falou: ‘Eu não te odeio’. Eu virei e falei: ‘Obrigado, eu também não te odeio“, lembrou. Desde então, Bruna disse que a amizade vem se desenvolvendo de uma forma bastante natural e rasgou diversos elogios a cantora.