A vida de Bruna Marquezine está super agitada ultimamente. Além de estrear a série que participou na Netflix, Maldivas, a atriz também está vivendo nos Estados Unidos. A mudança aconteceu por conta das gravações de Besouro Azul, filme onde interpretará Penny, o par romântico do super-herói.
> Bruna Marquezine sobre filmagens de “Besouro Azul”: “um grande momento para mim”
LEIA MAIS:
- “Besouro Azul”: Bruna Marquezine fala de filme com Susan Sarandon
- Gente como a gente: Bruna Marquezine “pira” com fotos vazadas de “Besouro Azul”
- “Besouro Azul”: Jason Sudeikis está no filme com Bruna Marquezine?
A atriz, que é a capa da revista Maire Claire de junho/julho, comentou sobre seu status amoroso nesse momento. “Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso”, contou.
Em seguida, Bruna explicou que aprendeu muito com seus relacionamentos passados. Agora, aliás, ela opta por manter os romances com maior discrição. “O pouco que eu dividia se tornava muito, então, talvez eu tenha passado a dividir menos ainda para não ter que lidar com as consequências disso“, desabafou.
“Mas também porque acho que com a maturidade eu prefiro estar presente nos momentos e vivendo isso do que me preocupando com o próximo post”, completou.
A atriz, no entanto, explicou que se permite mudar de ideia na hora que quiser. Para ela, é importante não se arrepender por não ter feito algo que gostaria. “Se amanhã eu me apaixonar perdidamente por alguém e quiser que o mundo inteiro veja o quanto nós somos lindos juntos, eu vou postar, vou gritar do alto de um prédio“, afirmou.
Bruna Marquezine afirma não viver rodeada de pretendentes
A atriz comentou que não tem nenhum pretendente no momento. No entanto, ela explicou não saber o que acontece em suas relações. “Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo“, brincou.
“Já ouvi de amigas ‘você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories ‘gente, estou solteira’?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente“, explicou.
Bruna, aliás, disse que não costuma viver romances típicos de cinema. “Eu sou chata, real oficial. Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado no bar e de repente corta para uma noite louca de amor”, comentou.
Além disso, ela afirmou morrer de medo de primeiros encontros. Inclusive, a atriz disse que acaba faltando sempre que marca um. “Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro”, reclamou.
“Como tenho essa tendência a ser supercruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou”, assumiu.