Depois de chamar ninguém menos que Kylie Minogue ao palco da “Music of the Spheres World Tour”, no fim de semana, o Coldplay contou seguiu contando com grandes condidos ilustre na passagem pelos Estados Unidos. Além da diva poo, a banda britânica esteve ao lado de Bruce Springsteen, durante um show da banda britânica em Nova Jersey.
Leia mais:
- Rock in Rio 2022: Justin Bieber e Coldplay quebram recorde de Rihanna
- Coldplay estreia no Spotify Singles com cover de Kid Cudi
- Rosé, do BLACKPINK, celebra aniversário com covers de Oasis e Coldplay
- Selena Gomez e Coldplay lançam clipe emocionante para “Let Somebody Go”
E não faltaram hits e muita interação entre os artistas. Chris Martin, vocalista do grupo, apresentou Springsteen para a multidão empolgada com a surpresa, contando que tem a letra de “Working on a Dream,” faixa-título do disco de 2009 do astro, tatuadas em seu braço esquerdo.
Ao lado de Coldplay, Bruce tocou uma versão acústica de “Working on a Dream”. Além do clássico, os dois também fizeram um dueto em “Dancing In the Dark”, um dos maiores hits da carreira do artista, que dedilhava seu violão, enquanto Martin mostrava seu talento ao piano.
A apresentação do convidados veio no final de um set que teve músicas clássicas do Coldplay, como “The Scientist“, “Sparks” e “In My Place,” assim como hits mais recentes: “My Universe” e “Higher Power”.
No sábado, o Coldplay esteve ao lado de Kylie Minogue! Durante a passagem d abanda por Nova York. O feat rolou com um verdadeiro clássico da carreira da estrela. Minogue e Chris Martin, vocalista do grupo, aparecem dividindo vocais na faixa “Can’t Get You Out My Head”. Tudo isso numa versão mais intimista, no melhor estilo acústico. A banda arrasou ao lado da diva.
Vale ressaltar que a música, que pertence ao álbum “Fever”, lançado em 2001, é um dos maiores hits da carreira de Kylie. E, apesar de ter pego o público com essa incrível surpresa, essa não é a primeira vez que os artistas se encontram. Anteriormente, a voz de “In Your Eyes” já dividiram o palco em outras ocasiões ao longos dos últimos anos.