Em 2003 um dos maiores fenômenos da música nacional era o BR’OZ, boyband formada por Jhean, André Marinho, Matheus Rocha, Oscar Tintel e Filipe Duarte. O maior hit era “Prometida“, que tocou nas rádios de forma massiva e caiu no gosto do público. O grupo foi formado no reality show “Popstars“, do SBT, o mesmo que tinha formado o Rouge antes.
Foto: Tony Santos
Quase duas décadas depois, o BR’OZestá de volta! Agora como quarteto, já que Filipe Duarte fez parte do grupo Os Travessos, e agora foi para carreira solo. Já tem novidades para os fãs. Muito pedido, o álbum de estreia do grupo está finalmente disponível para streaming com versões remasterizadas, incluindo sucessos como “Tudo o Que Você Quiser“, “Quando o Dia Acabar“, e claro, “Prometida“. A direção artística é de Rick Bonadio e tem colaboração do produtor Renato Patriarca.
Escute:
Vem aí música inédita do BR’OZ
Além de relembrar o passado com o álbum remasterizado, o BR’OZ também gravou uma música inédita. Trata-se de “Insana”, marcada para sair em 29 de abril. A música tem beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo KPop.
“Tem a mesma brisa que a ‘Prometida’”, explicou o grupo. Portanto, vai ser uma nostalgia com toque de novidade!
Desde que se separaram pela primeira vez, eles chegaram a se reunir ocasionalmente, mas agora promete ser algo mais definitivo. Com todo o cuidado por conta da pandemia, eles entraram em estúdio para gravar a música nov que simboliza a fase atual e regravaram acusticamente e com novos arranjos quatro das que mais fizeram e fazem sucesso do álbum de estreia – “Prometida”, “Se Você não Está Aqui”, “Por um Olhar” e “Preciso”.
“Mesmo durante nossas carreiras individuais, na música a nossa prioridade sempre foi e será o Br´Oz”, diz Jhean. “Insana” é a prova disso.