Jhean Marcell é intubado com Covid-19 (Foto: Divulgação/ @jheanmarcell)
in ,

Integrante do Br’Oz é intubado com Covid-19

Jhean Marcell está na UTI desde o dia 22 e foi intubado nesta segunda (24) por conta de um “desconforto respiratório.

Jhean Marcell, integrante do grupo Br’Oz, foi intubado nesta segunda-feira (24) após complicação no seu quadro de Covid-19. De acordo com a nota divulgada pela assessoria do próprio músico, Marcell sentiu um “desconforto respiratório” e por isso a equipe médica optou pela intubação. O cantor está internado no Hospital Santa Clara, em Urbelândia (MG), desde o dia 20 de maio, e foi para a UTI no último sábado (22).

Jhean Marcell, do Br'Oz, é intubado por causa de Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @jheanmarcell)

Ainda de acordo com a nota divulgada pela equipe do Br’Oz, Jhean já havia apresentado uma melhora no seu quadro. Mas, por conta da dificuldade para respirar, os médicos optaram pela intubação.

Bruna Barcelos, esposa do cantor, já havia usado o Instagram do marido para comunicar os fãs sobre sua situação. “Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos”, escreveu.

Mas, por conta da intubação de Jhean Marcell nesta segunda-feira (24), uma nova nota da assessoria foi divulgada. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jhean Marcell (@jheanmarcell)

Br’Oz estava preparando o seu retorno

Para quem não estava por dentro das novidades, os integrantes da boyband que fez muito sucesso no início dos anos 2000 estavam prestes a voltar com tudo. Após o lançamento do EP “Br’ozhood“, em 2017 e a parceria com Dalto Max em “Cala a Boca e Vem Cá“, o último trabalho inédito do Br’Oz foi o single “Insana“, lançado em abril deste ano.

Inclusive, por conta da situação da pandemia da Covid-19 no Brasil, os encontros do quarteto estavam acontecendo de forma virtual. Marcell trabalhava de Minas Gerais, enquanto André Marinho e Oscar Tintel se encontram no Rio e Matheus Rocha em São Paulo. Através das redes sociais, os colegas de palco também têm desejado boas energias para o amigo neste período de recuperação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Victor Viana

Opinião: Monetizando o seu fã

Ex-BBB Thais Braz responde sobre "pegada" de Xamã

Ex-BBB Thais Braz responde sobre “pegada” de Xamã