(Foto: Gleenn Nutley)
in ,

Britney Spears vai depor contra o pai nesta semana

Audiência remota está marcada para quarta (23/6).

Está chegando a hora! Pela primeira vez desde que abriu o processo legal para tirar seu pai Jamie Spears do cargo de seu tutor, Britney Spears vai depor no tribunal. A audiência remota está marcada para quarta (23/6). A confirmação veio da Suprema Corte de Los Angeles.

Por meio de um comunicado oficial, eles informaram que “todas as partes, incluindo a senhorita Spears, estão agendadas para participar remotamente da audiência”. Esse foi um pedido da própria Britney Spears em abril. Seu advogado Samuel D. Ingham III informou que a cantora gostaria de se dirigir ao tribunal diretamente.

Britney Spears vai depor contra o pai nesta semana
(Foto: Gleenn Nutley)

Britney Spears vem lutando para ter maior controle de sua vida – pessoal e financeira. Ela vive sob tutela legal do pai desde 2008, quando teve um colapso mental e passou por clínicas de reabilitação. Jamie Spears, no entanto, é acusado de se aproveitar da situação e fazer uma má gestão do patrimônio dela.

Ela não pede pelo fim da tutela. Ela pede apenas que o pai seja afastado da função, e que um profissional especializado – e imparcial – assuma o cargo. Jamie Spears, no entanto, luta para que isso não aconteça. Os bastidores da batalha são tema do documentário “Framing Britney Spears”, que chamou a atenção do mundo e desagradou Britney Spears.

Britney Spears diz que não sabe se retornará aos palcos

Britney Spears deixou os seus fãs preocupados na quinta-feira (17/6) ao publicar um vídeo respondendo as perguntas deixadas em suas redes sociais. A cantora, de 39 anos, revelou que está em um momento de sua vida em que não sabe se retornará aos palcos. Enfrentando uma batalha judicial por sua tutela, a cantora respondeu: “eu não tenho ideia. Eu estou em uma fase de transição na minha vida. E estou curtindo a mim mesma”.

Com o recado e a menção da cantora a uma “transição”, os fãs começaram a especular que ela se refere ao julgamento de sua tutela, que deve acontecer nas próximas semanas. Em janeiro de 2019, Britney Spears cancelou uma nova temporada de sua residência em Las Vegas, a “Domination”, depois que o seu pai enfrentou problemas de saúde.

Escrito por Leonardo Torres

Erreway fala da competição contra RBD

Erreway fala da concorrência com RBD

K-Pop: Karina do aespa é a idol com maior valor de marca atualmente