Depois que Sam Asghari anunciou o fim do casamento com Britney Spears, rumores começaram a surgir para entender o que levou o casal a tomar tal decisão. Antes da confirmação do término, já existiam rumores sobre uma possível traição. Segundo fontes, a cantora traiu o ex com um dos seus funcionários.
LEIA MAIS:
- Sam Asghari confirma fim do casamento com Britney Spears: “Merdas acontecem”
- Britney Spears e Sam Asghari se separaram após briga sobre traição, diz site
- Justin Timberlake teria sido o pivô para adiamento de autobiografia de Britney Spears
Como dito anteriormente pelo TMZ, rumores sobre uma possível traição teriam sido a gota d’água para o modelo. Agora, o site revelou novas informações através de fontes que afirmam que Sam foi traído pela cantora com um dos funcionários de sua casa.
De acordo com as informações do veículo, Britney costuma ter condutas sexuais inadequadas com seus funcionários. Ela já teria pedido para que uma das pessoas qu trabalham em sua casa a gravassem nua. No entanto, Sam Asghari acredita que a canora tenha, de fato, transado com um homem que trabalha com ela.
Ainda segundo as fontes do site, o modelo teria visto imagens da cantora ao lado de um funcionário em posições comprometedoras. Por isso, os dois teriam entrado em uma briga violenta com muitos gritos.
O TMZ alegou que pessoas próximas de Britney estão preocupados com ela devido ao seu estado frágil e, também, hipersexualizado. A cantora ou sua equipe ainda não se pronunciaram sobre os rumores.