Foto: reprodução/ @mileycyrus @britneyspears e @noahcyrus
in ,

Britney Spears sobre Miley e Noah Cyrus: “inspiraram minha vida”

Cantora fez uma lista de mulheres inspiradoras e incluiu as colegas

Britney Spears resolveu compartilhar com seus seguidores uma lista de mulheres que inspiraram a sua vida nos últimos meses e surpreendeu. A cantora publicou um carrossel de imagens em seu Instagram com fotos de algumas atrizes como Sharon Stone, Sarah Jessica Parker, Natalie Portman e sua irmã, Jamie Lynn Spears. Mas cantoras pop não ficaram de fora da homenagem de estrela.

Miley Cyrus e Noah Cyrus surpreenderam os fãs da princesa do pop ao serem citadas pela cantora. Em 2013, a ex-Hannah Montana convidou Britney para uma parceria na faixa-título do álbum Bangerz, mas a admiração da intérprete de “Toxic” pela nova geração da família Cyrus foi inusitada e pegou até a própria Noah de surpresa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

“Estas são as mulheres que realmente inspiraram minha vida! Estar longe da família e do meu namorado durante a quarentena foi muito difícil para mim, mas a coisa boa sobre as redes sociais é que podemos nos conectar de uma maneira diferente que nos ajuda a não sentirmos sozinhos neste mundo louco! Essas garotas legais sempre dão um toque especial ao meu dia”, escreveu Britney.

A caçula da família Cyrus respondeu emocionada. Após 3 comentários eufóricos, Noah escreveu: “Meu queixo está no chão. Você tem sido tão inspiradora para mim desde que eu era criança e ser capaz de crescer com sua música foi uma benção”, disse a recém-indicada a revelação do ano no Grammy Awards.

O momento nas redes sociais ainda rendeu uma piada do perfil oficial de Hannah Montana, reativado recentemente para as comemorações dos 15 anos do seriado do Disney Channel. O alter-ego de Miley Cyrus reclamou de sua “ausência” na lista de Spears: a expressão “chopped liver” quer dizer que alguém é insignificante.

Britney no Globoplay

“Framing Britney Spears: A vida de uma estrela” entrou no catalogo do Globoplay neste final de semana. O polêmico documentário sobre a situação atual da Princesa do Pop entrou na plataforma, após a Globo adquirir os direitos de reprodução da produção assinada pelo The New York Times em parceria com o canal FX.

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

Hannah Montana comemora 15 anos e fãs pedem a sua volta

Websérie da Rider apresenta talentos nacionais e nova coleção de papetes