Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram
in ,

Britney Spears: “Saúde mental vem antes de tudo”

Cantora Britney Spears e o namorado, Sam Asghari, estão de férias no Havaí.

Depois de um momento delicado em que Britney Spears expôs todos os problemas de sua vida pessoal em depoimento na corte de Los Angeles sobre o caso de sua tutela, a situação pedia leveza. Logo após, ela resolveu relaxar e tirar umas férias no Havaí com seu namorado, Sam Asghari.

Em um “boomerang” postado nas redes sociais, ela aparece fazendo esteira e deixa bem claro quais são suas prioridades: “Saúde mental e física vem antes de tudo nesse ponto“, escreveu ela.

Assista ao vídeo:

Depois do depoimento, Britney Spears chegou a falar que ela voltaria ao “inferno” de sua vida controlada por outros assim que terminasse o depoimento. Muitos fãs, como era de esperar, ficaram preocupado como ela se sentiria. Felizmente, a decisão foi se afastar de tudo e focar no bem-estar em um lugar relaxante.

Também tem um outro vídeo mostrando os looks e o lugar paradisíaco:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Irmã de Britney Spears rebate ataques: “estou orgulhosa dela”

Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney Spears, fez uma série de stories no Instagram nesta segunda (28/6), depois que seu marido também falou publicamente. Ela usou o aplicativo para responder as críticas que tem recebido de fãs da Britney, por não apoiar o movimento #FreeBritney publicamente. Nos vídeos, Jamie Lynn diz que, na verdade, ela apoia a irmã muito antes de existir uma hashtag para isso.

“Tenho muito orgulho dela por usar sua voz. Estou muito orgulhosa por pedir mudanças. Eu falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs”, disse Jamie Lynn, acusada por fãs da Britney de fazer vista grossa quanto aos abusos alegados pela cantora.

Jamie Lynn diz que não tem nada a ganhar com tutela de Britney

Segundo ela, o apoio que dá a Britney é direto e pessoal. Jamie Lynn explicou que nunca tratou do assunto publicamente porque achava que sua irmã deveria fazer isso primeiro. “Acho que é muito claro que, desde que nasci, eu sempre adorei e apoiei minha irmã. Ela é minha irmã mais velha, antes de tudo”, disse.

“Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de nenhuma maneira, porque sou só sua irmã preocupada com sua felicidade”, afirmou.

Irmã de Brintey Spears rebate ataques: "estou orgulhosa dela"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)JAMIE LYNN SPEARS, BRITNEY SPEARS

Apesar de sua proximidade com o pai, Jamie Lynn garantiu que não responde em nome da família e que estava falando apenas em seu próprio nome. “Eu fiz a escolha de só participar da vida dela como irmã. Talvez eu não a tenha apoiado publicamente do jeito que gostariam, com hashtag em uma plataforma. Mas eu apoiei minha irmã antes de ter uma hashtag e vou apoiar depois”, falou.

Escrito por Caian Nunes

grande cantora

Tem gogó: Ariana Grande se diverte no karaokê com amigos

Butter

Membros do BTS ficaram acordados de madrugada esperando o HOT 100