Mais uma vez, Britney Spears deixou seus seguidores intrigados ao compartilhar uma mensagem enigmática nas redes sociais. Nesta quinta-feira (19), no entanto, a cantora de “Hold Me Closer” foi além e anunciou que agora se chama “River Red” (em tradução livre, “Rio Vermelho”). Apesar de já ter arquivado o post em que contextualiza a afirmação, o nome dela no Instagram permanece alterado. Agora, os fãs querem saber: o que a cantora quer dizer?!
LEIA MAIS:
- Jennifer Lopez foi convidada para performance com Madonna e Britney Spears no VMA de 2003
- Britney Spears coreografa Love Me Land;, de Zara Larsson; cantora comenta
- Paris Hilton publica foto com Britney Spears e fãs apontam teorias da conspiração
“Brilhante… como é fácil!!! Obrigada, meu amigo de infância, eu encontrei minha bola… Não subestime o poder da pureza!!! Eu vejo além de tudo isso… Contém líquido e está molhado… É lúdico e tem massa!!! Eu mudei o meu nome para River Red. O fogo, ele ainda é onde ilumina… para encarar isso e cair dentro sem medo de nada!!! […]”, escreveu a artista como legenda de uma foto de Marte, o planeta.
Nos comentários da publicação, arquivada na tarde desta sexta-feira (20), os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha, alguns curiosos e outros preocupados com o que Britney quis dizer.
Alguns deles, buscando conexões com a mensagem deixada pela estrela pop, descobriram que “River Red” é um filme de 1998 em que, na trama, um jovem assassina o próprio pai alcoólatra na intenção de findar a violência praticada em sua casa.
No início da semana, Brit revelou na rede social que tinha feito uma tatuagem durante uma viagem recente a Maui, uma ilha no Havaí. Ela chegou a publicar um vídeo sendo tatuada, mas disse que não iria mostrar o resultado ainda.
No mesmo período, a cantora compartilhou uma foto antiga ao lado de Justin Timberlake, com quem já viveu um relacionamento. Alguns de seus seguidores, então, começaram a associar a tatuagem misteriosa que Britney fizera à foto ao lado do ex.
E ela já tratou de desmentir o boato… Nessa quinta (19), ela explicou nos stories: “Apenas esclarecendo… Minha tatuagem de nada tem a ver com um ex do passado!!! Eu fiz isso simplesmente porque eu quis!!! A foto com o meu ex remete a um tempo em que ‘estar junto’ causava menos confusão… É o que é!!!”, rebateu a intérprete de “Circus”.
LEIA MAIS:
- Pai e ex-marido de Britney Spears estão trabalhando juntos em livro sobre paternidade
- Pai de Britney Spears diz que cantora não estaria viva sem a tutela
- Marido de Britney Spears conta o que acha de fotos da cantora sem roupa
Donatella Versace enaltece Britney Spears e revela detalhes do vestido de casamento
Não é novidade para ninguém que Britney Spears e Donatella Versace, uma das estilistas mais aclamadas, são amigas de longa data, não à toa a fashionista foi uma das poucas convidadas ao casamento da cantora. Em recente entrevista ao podcast “High Low with EmRata”, apresentado pela modelo inglesa Emily Ratajkowski, Donatella conta que ficou emotiva ao ver a intérprete de “Toxic” usando um vestido de noiva idealizado por ela, visto que ela conheceu Britney muito jovem, ainda ao início da carreira.
“Acho que a primeira estilista que ela conheceu na vida fui eu. Ela veio para Milão, devia estar com 20 ou 21 anos… Ela estava no auge da carreira, mas era tão humilde”, disse a estilista, que já vestiu a estrela do pop com peças da grife Versace várias vezes ao longo de sua trajetória.
À Emily Ratajkowski, a irmã de Gianni Versace contou que o vestido de noiva usado por Britney em junho do ano passado levou mais de 700 horas para ser confeccionado.
O projeto já incluía uma cauda de quase 3 metros, e a cantora quis adicionar ainda luvas de tule sem dedos e um véu de quase 4,5 metros de comprimento. Donatella também idealizou outras três roupas de festa personalizadas para Britney vestir na ocasião.
“Foi incrível vê-la tão feliz, tão livre”, contou a estilista, que revelou ainda ter passado alguns dias ao lado de Britney na época do casamento, que também contou com a presença de Madonna e Selena Gomez.
@emrata Today on the pod, Donatella Versace, sorry, THE Donatella Versace discusses her lifelong Bitch Era, Gianni and his legacy and what being a Versace woman is really all about.