Mais um capitulo da história envolvendo a tutela de Britney Spears foi revelado pela cantora. Em um novo vídeo de 22 minutos publicado em seu canal do Youtube, mas que foi deletado momentos depois, a artista comenta sobre a situação em que viveu e faz revelações bombásticas contra a sua família.
Leia mais:
- Elton John e Britney Spears emplacam Hold Me Closer no topo de chart do Spotify
- Hold Me Closer: Parceria de Elton John e Britney Spears pode estrear no Top 20 da Hot 100
- Hold Me Closer: Dueto de Britney Spears e Elton John deve ter clipe
- Hold Me Closer: Britney Spears e Elton John estreiam no Top 10 do Spotify USA
A princesa do pop que desativou recentemente seu Instagram, publicou o link com o vídeo através de seu Twitter. Na gravação, Spears diz que já recebeu muitas oportunidades de entrevista para falar sobre o caso, de nomes como Oprah e outros, mas decidiu que é melhor ela mesma compartilhar sua história.
“Tive muitas oportunidades…Ser paga para contar sua própria história acho que é tolice, então estou aqui, honestamente só para me abrir para os outros e tentar alcançar uma luz… e para que essa pessoa não se sinta só, mas estou aqui para me abrir aos outros e esclarecer isso. Não ganho nada compartilhando isso… tenho ofertas de muito e muito dinheiro… para mim, está além de uma entrevista adequada”, iniciou Spears.
A estrela contou ainda que tinha medo de julgamentos para compartilhar seu lado da história, por isso, ainda não havia se pronunciado, mas agora acredita na importância falar sobre seus pensamentos, na esperança de ajudar os outros, dando o seu ponto de vista sobre a tutela, que esteve sob o comando de seu pai Jamie Spears, durante 13 anos.
“Honestamente, até hoje, não sei realmente o que fiz, mas a punição do meu pai, eu não fui capaz de ver ninguém dizer nada… nada disso fazia sentido para mim. Foi tudo pré-meditado! Uma mulher apresentou a ideia ao meu pai, e minha mãe realmente o ajudou a seguir e fez tudo acontecer. Havia mais de 200 paparazzi do lado de fora da minha casa me filmando pela janela de uma ambulância me segurando em uma maca”, continou a cantora.
A mensagem de áudio, que logo foi deletada pela estrela, traz muitas das alegações que ela fez anteriormente ao tribunal sobre seu pai e a tutela, dizendo a um juiz que ela foi controlada e forçada a trabalhar, proibida de sair com os amigos e até que foi monitorada por pessoas em sua casa que a forçaram a doar sangue e a viram se trocar sem roupa.
“Foi tudo basicamente montado. Não havia drogas em mim, nem álcool e nem nada. Foi puro abuso, e eu não compartilhei nem metade disso. Foi controle do meu pai. Ele adorava controlar tudo o que eu fazia. Sempre me diziam que eu estava gorda todos os dias. Eles fizeram eu me sentir como um nada, e eu fui junto com isso”, disse.
Além disso, Britney também comentou sobre o movimento mundial intitulado como #FreeBritney, onde seus fãs lutaram por ela ao longo dos 13 anos. Vale lembrar que o movimento fez diversos protestos e apoiou a estrela fora do tribunal durante sua batalha legal.
“A coisa que tornou tudo muito confuso para mim é que essas pessoas estão na rua lutando por mim, mas minha irmã e minha mãe não estão fazendo nada. Para mim, era como se eles secretamente e honestamente gostassem de eu ser a má, como se eu fosse uma bagunça, e eles meio que gostassem dessa maneira. Caso contrário, por que eles não estavam do lado de fora da minha porta, dizendo: ‘Menina, entre no carro. Vamos lá”, continuou.
A diva pop disse que parte do trauma veio após o seu trabalho duro não ter sido recompensado e sentir que sua família não se importava com ela. Além disso, veio a afirmação de ela foi forçada a ir às reuniões de reabilitação, mesmo não sendo alcoólatra, e que foi forçada a passar por horas e horas em terapia.
“Quanto esforço, trabalho e coração coloquei no que fiz quando trabalhei, até nos detalhes em meu figurinos. Eu me importo tanto e eles literalmente me mataram. Eles me jogaram fora. Foi o que eu senti, senti que minha família me jogou fora. Eu estava me apresentando para milhares de pessoas à noite em Las Vegas, a adrenalina de ser uma performer, e depois da alegria, do respeito, eu estava apertando as mãos de mais de 40 pessoas uma noite antes de um show, treinando semanalmente, três sessões por semana, reuniões de reabilitação, sessões de terapia…eu era uma máquina. Eu era uma maldita máquina. Nem quase humano. Era insano o quão duro eu trabalhava. E então uma vez eu falei ‘não’ em um ensaio para uma porra de um movimento de dança, eles ficaram chateados”, declarou a princesa do pop.
Antes de finalizar, a cantora aproveitou para falar sobre o novo single em parceria com Elton John, “Hold Me Closer”, sendo a sua primeira música após o término da tutela. Vale destacar que a faixa foi um sucesso e ocupou nada menos que o topo da lista Top Songs Debut Global, do Spotify.
“Eu tenho uma música incrível agora com um dos homens mais brilhantes do nosso tempo, e sou muito grata. Mas se você é um excêntrico estranho e introvertido como eu, que se sente sozinho… e você precisava ouvir uma história como essa para não se sentir sozinho, saiba disso: minha vida está longe de ser fácil e você não está sozinho”, finalizou Britney Spears.