O mundo continua falando e comentando sobre Britney Spears e o documentário “Framing Britney Spears”, que colocou holofotes sobre a conservadoria da cantora e a ação de seu pai, Jamie, como seu tutor. No fim das contas, Britney quer sim contar ela mesma sua história, mas não por agora.
Em recente matéria do Entertainment Tonight, uma fonte revelou que Britney já pensou em se manifestar sobre toda a repercussão que o documentário está causando, junto com o movimento #FreeBritney, mas ela está pensando muito bem como seria isso.
A afirmação deu um ar de esperança para os fãs da cantora, mas agora, o Us Weekly jogou um verdadeiro balde de água fria nessa esperança ao afirmar que essa não é uma prioridade para Britney Spears no momento.
“A reportagem sobre Britney Spears considerando falar tudo é altamente exagerada e está essencialmente dando falsas esperanças para os fãs que pediram isso após a entrevista de Harry e Meghan”, afirmou uma fonte ao site.
“Britney gostaria de contar sua história e sempre quis escrever uma autobiografia, mas a conservadoria deixa isso difícil e não é algo que esteja em seu radar imediato, de qualquer forma.”
Britney Spears não quer contar sua história em uma entrevista
Enquanto a disputa judicial da conservadoria de Britney Spears acontece, o mundo fica ainda esperando a voz da cantora contar sua história e suas vontades. Mas, segundo a matéria do Entertainment Tonight, isso não deverá acontecer em uma entrevista.
Segundo o que foi publicado, Britney “nunca gostou de entrevistas” e isso foi corroborado por uma segunda fonte ao Us Weekly, que afirmou:
“Britney não mencionou sobre conceder uma entrevista. Ela que falar e poderia fazer isso nas redes sociais com a ajuda do namorado Sam Asghari nas plataformas dele, caso chegue a ser uma situação de emergência para ela.”
O documentário “Framing Britney Spears”, inclusive, chegou oficialmente ao Brasil com exclusividade no serviço de streaming Globoplay. Saiba como assistir.