in ,

Britney Spears publica foto com Justin Timberlake

Imagem fazia parte do post de ‘parabéns’ para irmã da cantora

Britney Spears surpreendeu seus fãs mais antigos ao propor um momento nostálgico. A cantora publicou uma imagem ao lado em seu Instagram para parabenizar sua irmã, Jamie Lynn Spears. Na foto, ela aparece ao lado de Justin Timberlake, com quem teve um dos namoros mais icônicos da música pop, no começo dos anos 2000.

“Feliz aniversário atrasado para esta linda alma”, escreveu a cantora em sua página no Instagram. “Eu te amo muito e caramba, eu queria ser tão inteligente quanto você aos 30 anos !!!! É estranho dizer que eu era basicamente sua mãe quando você era mais jovem e sim, ainda sou mais velha, mas sua alma é e sempre foi sábia.”, elogiou Britney.

“Estou verdadeiramente e genuinamente inspirado pelo seu caminho e pela vida que você criou para seus lindos filhos e estou muito orgulhoso de chamar alguém tão bonito por dentro quanto você de minha irmã.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

A imagem com o seu ex-romance foi compartilhada semanas depois do lançamento do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, que mostra o estranho comportamento do cantor após o termino do relacionamento e indica que Britney foi vítima de um contexto machista que a ‘incriminou’ pelo fim do namoro.

Carta aberta e pedido de desculpas

Justin Timberlake ouviu seu público e atendeu os pedidos para se pronunciar sobre Britney Spears. O cantor vinha sendo procurado pelos fãs desde que o jornal The New York Times lançou o documentário “Framing Britney Spears”, sobre a tutela da ex-namorada dele.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Eu tenho visto as mensagens, as tags, os comentários e preocupações. Quero responder. Eu lamento profundamente pelas vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou quando não falei pelo que era certo. Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo.

Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me preocupo e respeito essas mulheres. E sei que falhei.

Também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos envolvidos merecem melhor e, mais importante, porque essa é uma conversa da qual eu quero fazer parte e amadurecer com ela, com todo o coração…

A indústria é imperfeita. Ela define homens, especialmente homens brancos, para o sucesso. É estruturada desta maneira. Como homem em uma posição privilegiada, tenho que falar sobre isso. Por toda minha ignorância, eu não reconheci isso enquanto estava acontecendo na minha própria vida, mas não quero me beneficiar de outras pessoas sendo puxadas para baixo de novo.

Eu não tenho sido perfeito ao navegar por tudo isso na minha carreira. Eu sei que esse pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero assumir a responsabilidade por meus passos em falso, assim como ser parte de um mundo que eleva e apoia.

Eu me importo profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Eu posso fazer melhor e vou fazer melhor.

Escrito por Douglas Françoza

Rapper DMX não resiste à overdose e morre aos 50 anos, diz site

Dua Lipa e Olivia Rodrigo lideram ranking de vendas em 2021 no Reino Unido