Em um post compartilhado no Instagram neste fim de semana, Britney Spears falou abertamente aos seguidores sobre “segredos”, como outras pessoas contaram (indevidamente) sua história e a decisão de escrever sobre suas experiências. À certa altura do post – deletado neste domingo (8) -, ela revelou quando seu “revelador” livro de memórias será lançado.
LEIA MAIS:
- Drew Barrymore tem esperanças de entrevistar Britney Spears
- Britney Spears diz que dará uma pausa nas redes sociais ‘por um tempo’
- Fãs apontam coincidências entre Rihanna e Britney Spears
A ‘princesa do pop’ assinou um acordo com editoras no valor de US$ 15 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões) em fevereiro de 2022. “Quero falar sobre os segredos que tive que guardar nos últimos 15 anos. Direi, são honestamente paralisantes. Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazê-las à tona apenas para ser instruída. Não para ser calada“, iniciou Britney.
“Então eu comecei a ficar com raiva TODO ESSE TEMPO!!! Então todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história… e todos os documentários eram lixo! Tenho certeza de que foi a ignição para me levar adiante, mas honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim”, lamentou-se a estrela.
Ela finaliza: “Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura!!! Meu livro sai no final deste ano. Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal“, avisa.
LEIA MAIS:
- Ariana Grande e Britney Spears fazem interação fofa em rede social
- Justin Timberlake reage a paparazzi que menciona gravidez de Britney Spears
- “Paternidade é algo que sempre esperei”, diz marido de Britney Spears
No mês passado, Britney compartilhou seus pensamentos sobre o processo de escrita em um post do Instagram que foi deletado posteriormente. “Estou escrevendo um livro no momento e tem sido realmente curativo e terapêutico… também é difícil trazer à tona eventos passados na minha vida… nunca consegui me expressar abertamente“, escreveu.
“Eu só posso imaginar que pareço infantil, mas eu era extremamente jovem quando esses eventos aconteceram… e estou abordando isso agora… tenho certeza de que parece irrelevante para a maioria e estou completamente ciente disso” finalizou.
Britney se viu livre da tutela do pai após diversas audiências e apelo público de seus fãs, que criaram o movimento #FreeBritney, além do apoio de diversos artistas. Sua conservadoria foi oficialmente encerrada no dia 12 de novembro do ano passado.