Enquanto curte sua recém recuperada liberdade, com viagens, compras e tudo mais que ela tem direito, Britney Spears pode estar já começando a pensar em gravar um novo álbum.
Leia mais:
- Advogado de Britney Spears quer saber: Onde está o dinheiro, Jamie Spears?
- Britney Spears diz que não fará mais turnê: “eu odeio”
- Diretor gostaria de rever a versão original de clipe de Britney Spears
- Britney Spears agradece mais uma vez pela sua liberdade: “É bom estar aqui”
Rumores já começam a circular de que Britney Spears está procurando compositores para um novo projeto, que deve ser um novo álbum.
A informação foi enviada ao perfil Deuxmoi, que é famoso por acertar informações da indústria do entretenimento antes mesmo delas serem divulgadas oficialmente, mas cuidado: tudo ainda é um rumor!
A mensagem compartilhada pelo Deuxmoi diz:
“Então, Britney Spears tem falado com compositores para o que eu acho que pode ser um novo álbum e um desses [compositores] acontece que é meu tio. Quão maluco é isso?”
O perfil, sensatamente, comentou que “seria realmente cruel mentir sobre isso”.
Uma segunda mensagem recebida pelo Deuxmoi e compartilhada por eles, corrobora a informação inicial, afirmando: “isso está acontecendo, eu também ouvi”.
O último álbum lançado por Britney Spears foi o “Glory”, em 2016.
A liberdade de Britney Spears
Depois de ser livre da tutela, Britney Spears está encontrando prazer em liberdades que parecem comuns, para ela é grande coisa. Um exemplo é tirar seu próprio dinheiro do caixa eletrônico.
“Não tenho vergonha de compartilhar isso … Bem, talvez um pouco … mas estou mais envergonhada por minha família tolerar o fato de que não tive permissão para ter dinheiro enquanto trabalhava pesado para eles”, soltou.
Britney Spears não tem medo de falar o quanto sua tutela era injusta. Ela, inclusive, usou o Instagram em seu aniversário de 40 anos para satirizar os anos de terapia que empreendeu como parte de sua tutela, descrevendo-o como “forçado” e “contra [sua] vontade”.