Connect with us

Britney Spears

Britney Spears é nº1 no iTunes dos EUA com “Mood Ring”

“Mood Ring”, lançada por Britney nas plataformas nesta sexta (29/5), chegou ao topo da loja em 13 países.

Published

on

Britney Spears surpreendeu os fãs com o lançamento de “Mood Ring” nas plataformas digitais nesta sexta (29/5). O resultado? Forte adesão do público. A canção chegou ao topo do ranking de vendas do iTunes nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 11 países. Fora isso, encontra-se no Top 10 de outros 13 países, incluindo o Reino Unido.

Ouça “Mood Ring”:

“Mood Ring” originalmente fez parte da edição japonesa do álbum “Glory” (2016), como uma faixa bônus especialmente para o país. Ela não estava nas plataformas digitais, mas não é inédita. Trata-se, contudo, de um pedido antigo dos fãs da Princesa do Pop. Por conta disso, o lançamento se deu com o título “Mood Ring (By Demand)”.

Desde o início de 2019, Britney Spears está totalmente afastada de qualquer tipo de trabalho. Na época, sua equipe anunciou o cancelamento da residência de shows “Britney: Domination” em Las Vegas, alegando cuidados especiais com o pai, que vinha enfrentando problemas graves de saúde.

Depois, ficou sabido que Britney Spears foi internada em uma clínica psiquiátrica – pelo próprio pai. Muitos fãs iniciaram o movimento #FreeBritney, pedindo a libertação da artista da tutela do pai. Ela entrou com o pedido na Justiça, mas não foi atendida. Pessoas próximas à Britney dizem que ela não voltará a trabalhar enquanto não estiver totalmente livre da custódia do pai.

Apesar dos problemas na vida pessoal, a popstar vem entretendo os fãs de uns tempos para cá com pequenas doses de nostalgia. Neste ano, seu álbum “Oops!…I Did It Again” completou 20 anos de lançamento, e Britney fez questão de comentar nas redes sociais. Além disso, ela também mudou a capa do álbum “Glory” nas plataformas digitais, para uma versão “mais quente”.

Britney Spears Mood Ring iTunes

(Foto: Divulgação)

Planos para álbum novo não existem por enquanto. Recentemente, a irmã de Britney, Jamie Lynn, explicou ao site The Hollywood Reporter que a cantora “está relaxando e merece isso”, porque “já trabalhou demais”. Jamie, no entanto, negou que se trate de uma aposentadoria definitiva – hipótese levantada por Jayden Spears, filho mais novo de Britney, em março. O garotinho falou em uma “live” que Britney pretende se afastar da música, mas que ele não achava uma boa ideia.

HojeTemLive.com.br




Ranking