Connect with us

Britney Spears

Britney Spears mostra sua dança ao estilo “freestyle” em novos vídeos

Veja!

Published

on

Postar vídeos e fotos no Instagram é uma das principais maneiras que Britney Spears tem encontrado para se distrair na quarentena. Quando ela não está mostrando modelitos, ela está fazendo exercícios físicos. Este foi o caso desta segunda-feira (29).

Britney resolveu se exercitar fora da academia. Para isso, ela colocou músicas que gosta e dançou ao estilo livre! “Eu gosto de estilo livre!! Não há rotina aqui… Só estou usando meu corpo para falar por mim como é! PS isso foi filmado ontem à noite“, escreveu ela.

A cantora dançou ao som de “Say It Right“, da Nelly Furtado, que foi hit em 2006. Atualizando um pouco mais seu repertório, ela dançou “I Love You“, da revelação Billie Eilish.

Assista aos vídeos

Mensagem em apoio ao mês do orgulho LGBTQI+

Uma das últimas atualizações de Britney Spears no Instagram foi em apoio ao mês do orgulho LGBTQI+. Ela mandou uma mensagem carinhosa.

A todos os meus amigos da comunidade LGBTQ: Happy Pride Month. Vocês trazem muita paixão e articulam bem tudo o que fazem. Por causa de vocês, tive as melhores noites da minha vida. Eu te amo tanto que até dói”, disse ela antes que seu namorado Sam Asghari interrompesse e gritasse algo ao fundo.

Baby, fique quieto!” ela gritou, de maneira bem-humorada.

Ícones dos anos 2000

Com certeza, Britney Spears foi um dos nomes mais marcantes do pop dos anos 2000. Mas ela também sabe reconhecer suas colegas! Em recente playlist que ela fez convidada pela Apple Music, a cantora citou as melhores da época. Entre as citadas, estão Christina Aguilera, Mariah Carey, Beyoncé, entre outras.

HojeTemLive.com.br




Ranking