Britney Spears ligou para a polícia para relatar um roubo em sua mansão na semana passada. De acordo com o Page Six, na última quinta-feira, a cantora telefonou para a polícia e pediu para que eles fossem até sua casa em Thousand Oaks, na Califórnia.
> Namorado de Britney Spears espera que cantora retorne aos palcos
Quando chegaram no local, a equipe de segurança da artista teria informado que ela decidiu não prosseguir com a ação.
“Ela ligou e queria denunciar algum tipo de roubo. Quando os policiais chegaram e contataram sua equipe de segurança, eles informaram que a Sra. Spears decidiu que não queria fazer um relatório naquele momento. E assim, os oficiais foram embora ”, disse o capitão Eric Buschow .
A polícia não chegou a fazer nenhum registro oficial, portanto, não se sabe o que foi roubado da casa da cantora, já que ela não fez a denúncia. “Não houve nenhuma ação de aplicação da lei naquela época, nenhum relatório foi feito ou algo parecido”, completou o capitão.
Leia mais:
- Namorado de Britney Spears espera que cantora retorne aos palcos
- Britney Spears cita Justin Timberlake em post
- Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo
Polícia também foi acionada por uma funcionária da cantora
Uma ex-governanta de Britney Spears está acusando a cantora de 39 anos de agressão, de acordo com o TMZ. A funcionária procurou a polícia alegando que o episódio ocorreu na manhã da última segunda-feira (19), após uma discussão envolvendo os cães da estrela.
O caso será encaminhado a promotoria do condado de Ventura, na Califórnia, que decidirá se a artista será acusada de agressão. Britney supostamente recusou prestar depoimento à polícia, o que é normal. Por enquanto, nenhuma prisão foi feita.
De acordo com o TMZ, o departamento do xerife do condado confirmou que um dos funcionários de Spears relatou a agressão, alegando que a cantora “bateu nela”. “Um membro da equipe nos relatou que a Sra. Spears a agrediu. Em última análise, a investigação será encaminhada ao Ministério Público para revisão, e eles decidirão se as acusações serão feitas”, disse capitão.
A equipe da cantora e fontes ouvidas pelo Page Six negam que houve agressão, mas sim uma discussão por conta de um celular. Confira o posicionamento do representante de Britney e mais detalhes aqui.