Após assinar o sucesso estrondoso de “Wicked” no cinema, o diretor Jon M. Chu está prestes a embarcar em um novo grande projeto: a aguardada cinebiografia de Britney Spears! Agora, Chu começou a dar pistas do projeto e, segundo ele, a popstar está totalmente envolvida no desenvolvimento do filme. Saiba mais!
LEIA MAIS
- 5 músicas de Britney Spears que não foram nº1 mas fizeram história
- Diretor atualiza status da cinebiografia de Britney Spears
- Addison Rae jura que não está atrás do papel de Britney Spears no cinema
- Britney Spears tem um recado para você que não gosta de vê-la dançando no Instagram
Em uma nova entrevista para o Entertainment Tonight, Jon M. Chu disse o seguinte sobre Britney Spears e o longa metragem, que contará a história de sua vida: “Sou um grande fã e quero fazer justiça a ela, mas vamos ver o que acontece. Estamos desenvolvendo o projeto agora e temos um longo caminho pela frente.”
Na mesma ocasião, o diretor queridinho de Ariana Grande ainda confirmou que Britney está bastante envolvida no projeto, ao contrário do que alguns fãs poderiam imaginar. “Britney estará bastante envolvida. Ainda não começamos nada palpável, mas é um projeto que ela vai participar bastante.”
No final de 2024, Chu também revelou mais detalhes sobre o filme e quais pontos estão sendo levados em consideração para a construção da narrativa. Ele também afirmou que a cinebiografia de Britney Spears ainda está em estágio embrionário e sequer tem um roteirista escalado:
“Não temos o roteiro ainda. Não contratamos um roteirista ainda. Mas, nesta concepção inicial, acho que [o filme] é muito sobre como tratamos as pessoas, os jovens, as estrelas das quais nos sentimos donos, mulheres, mães. Há muitas coisas que eu gostaria de explorar”, disse ele.
LEIA MAIS
- Wicked: Parte 2 terá duas músicas inéditas, confirma diretor
- Diretor elogia Ariana Grande e conta como foi seu teste para “Wicked”
Addison Rae jura que não está atrás do papel de Britney Spears no cinema
Apesar de diversas aparições com looks que remetem à Britney Spears, a influenciadora, atriz e cantora Addison Rae garante que não está tentando conseguir o papel protagonista na cinebiografia da Princesa do Pop. “Honestamente, acho que ninguém deve interpretá-la. Ela é um enigma e um ícone. Nem acho certo me compararem a ela de qualquer forma”, declarou em entrevista ao iHeart Radio.
Mas a Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação do livro de memórias de Britney, “A Mulher em Mim”. O projeto está em estágio inicial, com produção de Marc Platt (de “La La Land”) e direção de Jon M. Chu (de “Wicked”). Britney já confirmou que está trabalhando com eles, mas também já escreveu no Instagram que não se trata de uma cinebiografia.
Adsison Rae tem opiniões bem fortes sobre o projeto. “Acho que ela realmente criou algo que é intocável e tão único que ninguém jamais será capaz de replicar o que ela fez pela música e até pela indústria do entretenimento, na minha opinião. Eu apoio tudo o que Britney Spears quiser fazer na sua vida e carreira, e acho que ela terá a melhor opinião sobre quem deveria assumir esse papel”, diz.