O jornal britânico Daily Mail afirma que Britney Spears está trabalhando em músicas novas em estúdio. Mas o intuito da popstar não é lançar um álbum pop. As canções seriam para a trilha sonora de sua cinebiografia, baseada no livro de memórias best-seller “A Mulher em Mim”.
Leia mais:
- Emma Roberts quer interpretar Britney Spears, mas Millie Bobby Brown também
- Sam Asghari desconversa sobre cinebiografia de Britney Spears
- Blake Lively está tentando papel de Britney Spears no cinema?
- Sydney Sweeney daria uma boa Britney Spears no cinema?
“Ela regravará algumas de suas músicas antigas para combinar com o clima do filme, e também retrabalhará algumas de suas músicas. Mas, para o filme, ela sabe que precisa de um hit novo, que realmente cause comoção. Será uma música sobre toda sua história”, diz a fonte do jornal.
A novidade tende a deixar os fãs de Britney ouriçados. O último álbum dela saiu em 2016. Desde que se libertou da tutela do pai, Britney lançou apenas duas músicas: “Hold Me Closer”, com Elton John, e “Mind Your Business”, com Will.i.am. Nenhuma das duas foi trabalhada.
“No entanto, uma fonte revelou que a cantora sabe que precisa ‘gerar emoção’ para seu aguardado filme biográfico, com algumas músicas inéditas”, diz o jornal. A mesma fonte garante que a Princesa do Pop está muito envolvida com o projeto.
Britney Spears faz sucesso com livro “A Mulher em Mim”
O livro de Britney Spears se tornou um sucesso instantâneo em 2023, com mais de um milhão de exemplares vendidos na primeira semana nos Estados Unidos. Desde a publicação, produtores de cinemas disputaram os direitos de adaptação. A Universal Pictures levou a melhor e quer desenvolver um longa-metragem com produção de Marc Platt (de “La La Land”) e direção de Jon M. Chu (de “Wicked”).
Britney chegou a confirmar pelo Instagram que estava trabalhando com Marc Platt e Jon M. Chu, mas depois disse que não se tratava de uma biografia. “Não é uma história biográfica. É um musical fictício onde interpreto uma personagem extremamente inteligente”, escreveu no aplicativo. Então esse projeto ainda é confuso.