in ,

Britney Spears mostra convite do Congresso dos EUA para contar sua história

Foto: @britneyspears (Instagram)

Britney Spears publicou uma carta que recebeu do Congresso dos Estados Unidos com um convite para que ela fosse até a Casa Branca contar tudo o que viveu nos últimos anos, presa em uma tutela considerada abusiva. A carta também foi endereçada ao advogado da cantora, Mathew Rosengart.

Leia mais: 

Foto: @britneyspears (Instagram)

“Recebi esta carta meses atrás… Um convite para compartilhar minha história… Fiquei imediatamente lisonjeada e, na época, não estava nem perto do estágio de cura em que estou agora…”, disse a cantora nas redes sociais, exibindo a carta.

Britney se viu livre das amarras de seu pai, Jamie Spears, no final do ano passado, quando a juíza Brenda Penny, do Tribunal de Los Angeles, encerrou o encargo jurídico.

“Estou grata por minha história ter sido reconhecida. Por causa da carta, me senti ouvida e como se fosse importante pela primeira vez na vida! Em um mundo onde sua própria família vai contra você, é realmente difícil encontrar pessoas que entendam e demonstrem empatia”, continuou a princesa do pop.

“Mais uma vez, não estou aqui para ser uma vítima, embora seja o primeiro a admitir que estou muito confuso com tudo isso…quero ajudar os outros em situações vulneráveis, levar a vida pelas bolas e ser corajoso”, disse Spears.

Britney Spears. Foto: Twitter @britneyspears

“Eu gostaria de estar…Eu estava com tanto medo e nada é pior do que sua própria família fazendo o que eles fizeram comigo…Tenho sorte de ter um pequeno círculo de amigos adoráveis ​​com quem posso contar… Enquanto isso, obrigado ao Congresso por me convidar para a Casa Branca”, finalizou a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Escrito por Douglas Françoza

"Star Trek 4": tudo que se sabe sobre o filme até o momento!

“Star Trek 4”: tudo que se sabe sobre o filme até o momento!

Wonho, ex-MONSTA X, instiga com MV intenso de “Eye On You”