Connect with us

O que está procurando?

Alok

Britney Spears e Elton John sucedem #1 de Alok em parada da Billboard

“Hold Me Closer” já é um grande sucesso
Foto: Michael Kovac/Getty Images

Britney Spears e Elton John continuam colhendo os frutos do sucesso com a faixa “Hold Me Closer“, representando o retorno da cantora no mundo da música. A mais recente conquista foi o primeiro lugar na parada “Dance/Mix Show Airplay” da Billboard. Uma curiosidade que o #1 anterior estava uma música do brasileiro Alok, que aproveitou quatro semanas no topo.

Leia Mais:

Britney Spears e Elton John: "Hold Me Closer" é #1 em parada dance da Billboard

Foto: Divulgação

A música de Alok é “Deep Down“, uma parceria com Ella Eyre, Kenny Dope e Never Dull. Criada para o verão europeu, acabou sendo um sucesso em muitos países! De fato, perder o primeiro lugar para Elton John e Britney Spears não é um demérito, mas uma honra de dividir o espaço com artistas tão icônicos!

Esta parada específica é pautada pelo total de reproduções semanais em estações de rádio com formato de dance em tempo integral, bem como reproduções em programas de remix em estações pop, rítmicas e adultas.

Histórico

Essa é a segunda vez de Elton John liderando esta parada. Anteriormente, o topo foi com “Cold Heart (Pnau Remix)”, parceria com Dua Lipa. Já Britney Spears acumula 5 canções neste posto.

Anteriormente, a diva pop liderou com “I Wanna Go” (211); “Hold It Against Me” (2011); “Gimme More” (2007); e “Toxic” (2004). Só hinos, não é mesmo? Qual é sua favorita?

Hold Me Closer” mistura dois clássicos de John: o refrão de “Tiny Dancer” e os versos de “The One”. A mistura deu muito certo, colocando um clima dançante e muito atual.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.