Em meio a toda a batalha judicial sobre sua tutela, Britney Spears foi acusada de agressão por uma ex-governanta, mas o caso já chegou a um fim, com a cantora sendo totalmente inocentada.
A informação foi divulgada pela Billboard, que afirma que o caso foi rejeitado pela promotoria do Distrito de Ventura por falta de evidências que corroborem a acusação de agressão.
A alegação da ex-governanta de Britney Spears é de que a cantora teria batido nela durante uma discussão, derrubando seu celular e quebrando a tela do aparelho.
A funcionária teria levado um dos animais da cantora ao veterinário, dizendo que havia problemas com o tratamento do animal. Ao retornar para a mansão de Spears, a artista teria a confrontado e tentado arrancar um celular de suas mãos após uma discussão acalorada. A mulher teria chamado a polícia, mas decidiu ir até a delegacia. Fontes próximas a Britney afirmaram ao site que elas não chegaram a brigar fisicamente.
Leia mais:
- Britney Spears faz piada sobre estrelar versão live-action de Peter Pan
- Cachorros de Britney Spears foram tirados dela; Entenda
- Britney Spears é acusada de agressão por funcionária; advogado responde
Advogado de Britney Spears comenta acusação
Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, comentou sobre a acusação de agressão contra a cantora afirmando que “isso não foi nada mais que sensacionalismo de tablóide – um ‘disse me disse’ exagerado em relação a um celular”.
“Se isso envolvesse qualquer pessoa que não fosse Britney Spears isso não teria sido sequer pensado ou comentado pela imprensa. Qualquer um pode fazer uma acusação mas isso nunca deveria ter chegado tão longe e estamos gratos que a promotoria fez a coisa certa. Infelizmente, está claro que algumas pessoas não aprenderam nada do passado, e nós sinceramente esperamos que a mídia e outras pessoas serão mais respeitosos em relação a senhorita Spears no futuro.”