Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram
in ,

Britney Spears diz que não sabe se retornará aos palcos

Britney Spears deixou os seus fãs preocupados nesta quinta-feira (17) ao publicar um vídeo respondendo as perguntas deixadas em suas redes sociais. A cantora, de 39 anos, revelou que está em um momento de sua vida em que não sabe se retornará aos palcos. Enfrentando uma batalha judicial por sua tutela, a cantora respondeu: “Eu não tenho ideia. Eu estou em uma fase de transição na minha vida. E estou curtindo a mim mesma”.

Com o recado e a menção da cantora a uma “transição”, os fãs começaram a especular que ela se refere ao julgamento de sua tutela, que deve acontecer nas próximas semanas. Em janeiro de 2019, Britney Spears cancelou uma nova temporada de sua residência em Las Vegas, a “Domination”, depois que o seu pai enfrentou problemas de saúde.

Cantora será ouvida no tribunal

Quando foi anunciado que Britney Spears seria finalmente ouvida em tribunal sobre o caso de sua tutela, em disputa com seu pai, atual tutor de sua vida pessoal e profissional, as esperanças para que a cantora se libertasse finalmente dessa conservadoria foram para as alturas.

Britney Spears
Foto: Mario Testino

A audição, inclusive, está marcada para a próxima semana, no dia 23 de junho. Mas, apesar da vacinação contra Covid-19 nos Estados Unidos estar bem avançada, a audição será remota e Britney não comparecerá fisicamente ao tribunal em Los Angeles.

Na verdade, ninguém estará presente ao tribunal, segundo informou um comunicado da Suprema Corte de Los Angeles: “Todas as partes, inclusive a Senhorita Spears, estão agendadas para aparecer remotamente.”

O tribunal em Los Angeles estará aberto para os fãs que quiserem acompanhar a audição, com assentos limitados e proibição estrita de uso de câmeras.

Essa será a primeira vez, em vários meses de disputa judicial e anos de tutela, que Britney Spears vai falar diretamente com a juíza Brenda Penny.

Britney Spears solicita saída do pai de sua tutela pessoal

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

Em março deste ano, Britney Spears deu mais um passo para a sua liberdade da tutela de seu pai, que limita sua vida pessoal e controla todos os passos de sua vida profissional. A cantora, por meio de seu time de advogados, solicitou a retirada do seu pai, Jamie, da função de tutor de sua vida pessoal.

Segundo o E! News, a equipe de advogados de Britney, liderada por Sam Ingham, deu entrada em uma petição para a substituição permanente de Jamie Spears como tutor da vida pessoal da cantora, deixando essa atividade para Jodi Montgomery, uma tutora profissional e que cuidou temporariamente da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde.

A petição ainda solicita que seja reservado o direito de Britney Spears terminar a conservadoria completamente quando ela quiser.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Morena

Luan Santana inicia nova era com a música “Morena”

“O Melhor do Mundo”: Péricles se junta à Liniker para falar de amor