Britney Spears completará uma semana de casada com Sam Asghari nesta quinta-feira. Passada a euforia provocada pelo evento, a cantora publicou uma longa carta em seu Instagram, contando algumas curiosidades da festa que reuniu Madonna, Selena Gomez, Donatella Versace e Paris Hilton. A princesa do pop também fez questão de esclarecer que – ao contrário do que foi noticiado – ela não convidou o seu irmão Bryan para a cerimônia.
LEIA MAIS:
- Britney Spears está se mudando para uma nova (e luxuosa) mansão
- Britney Spears assinou acordo pré-nupcial, diz site
- Casamento de Britney Spears teve ‘comfort food’ no cardápio
- Paris Hilton recusou convite presidencial para ir ao casamento de Britney Spears
A cantora citou uma entrevista que seu irmão mais velho deu a um podcast falando da relação de sua família com Britney. “Eu sei que você e a família não tiveram nenhuma má intenção, tirando todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada com um copo de vinho tinto”, escreveu a artista. O pai, a mãe e a irmã da dona do hit “Toxic” também não foram convidados para a celebração.
Segundo Brit, Bryan disse que ela não conseguia “nem fazer uma reserva para o jantar“, quando perguntado sobre a razão de seus familiares não deixarem a cantora viver por conta própria. “Nenhum de vocês nunca quis que isso acabasse porque todos vocês adoraram me dizer o que fazer e me tratar como absolutamente nada” Britney continuou. “O que você disse ali para aquele homem naquela entrevista disse tudo, Bryan”, escreveu.
“Você nunca foi convidado para o meu casamento, então por que responder?”, questionou a princesa do pop. “Você honestamente acha que eu quero meu irmão lá, que me disse não a um Jack e coca por anos?”
A artista disse que poderia se forçar a beber um Jack hoje à noite enquanto olhava para a lua e dizia “Foda-se”. Em seguida, alfinetou: “Ps: eu tenho uma assistente para fazer minhas reservas para o jantar…Você não sabia?”.
“Eu sei que você é meu sangue e sim o sangue é profundo, mas nenhuma família minha faria o que vocês fizeram comigo”, continuou Spears. “Ps: gostei do seu post, irmão! Feliz dia da Britdependência!!! Parabéns Brit Brit!!! VAI SE F****, BRYAN”, concluiu a artista, com emojis mostrando o dedo do meio.