campanha #FreeBritney
Foto: Getty Images
in ,

Britney Spears aparece cantando “Lonely” em vídeo

Enquanto enfrenta uma batalha judicial pelo fim de sua tutela, Britney Spears tem se divertido com o namorado, Sam Asghari. Além de conquistar o coração da princesa do pop, o modelo também deu um presente aos fãs que estão com saudade de ouvir a voz da cantora interpretando um de seus sucessos.

Sam compartilhou um Instagram Story em que uma voz bem familiar pode ser ouvida enquanto “Lonely“, faixa do álbum “Britney” (2001), toca no rádio de um carro em movimento. Não é possível ver o rosto de Spears, mas, evidentemente, é a sua voz que acompanha a música.

Desabafo de Britney no Instagram

O pesadelo que Britney Spears está vivendo parece não ter fim. Depois de passar por toda a situação de revelar para o mundo a história abusiva com seu pai e equipe que durou por 13 anos, a cantora ainda enfrenta julgamentos, não só no tribunal, como também na internet, terra de comentários maldosos. Neste sábado (17), ela publicou em seu Instagram um recado bem revoltado para os haters, como um desabafo.

Apesar do discurso soar como um desabafo profundo depois dos 13 anos nas condições em que se encontrava, muitos fãs na internet ainda duvidam de que as postagens recentes tenham vindo da própria Britney. Alguns acreditam que há um outro autor por trás das palavras.

Britney Spears vai depor contra o pai nesta semana
(Foto: Gleenn Nutley)

No Instagram, a publicação mais recente da artista tem uma mensagem na imagem: “me aceite como eu sou ou beije minha bunda, coma merda e pise em legos“. Na legenda, ela mandou um recado furioso para os haters que a tem criticado por algumas postagens em que ela aparece dançando na sala da própria casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Segue a tradução da legenda:

Para aqueles que escolheram criticar meus vídeos de dança… olha, não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo enquanto meu pai escolhe o que eu uso, digo ou penso. Eu fiz isso pelos últimos 13 anos… eu prefiro muito mais postar vídeos SIM da minha sala de casa do que no palco em Vegas, onde as pessoas ficavam tão distantes que não podiam nem apertar minha mão e eu acabei tendo contato chapada de maconha o tempo todo… o que não me importava, mas teria sido bom poder ir num spa!!! E não, eu não vou colocar maquiagem pesada e tentar, tentar, tentar no palco de novo e não ser capaz de ser verdadeira com os remixes das minhas músicas por anos e implorando pra colocar minha música nova no meu show pros MEUS fãs… então eu desisto!!!! Eu não gosto que minha irmã tenha aparecido em show de premiação e performado MINHAS MÚSICAS em remixes!!!! O meu dito sistema de suporte me machucou profundamente! Essa conservadoria matou meus sonhos… então tudo o que eu tenho é esperança e esperança é a única coisa nesse mundo que é bem difícil de matar… mesmo que as pessoas tentem! Eu não gostei da forma como documentários trouxeram momentos humilhantes do passado… já superei tudo isso há muito tempo!!! E para as mulheres que dizem que é estranho eu ainda acreditar em conto de fadas… vão se ferrar!!! Como eu disse, esperança é tudo o que eu tenho neste momento… vocês têm sorte que eu poste qualquer coisa… se não gostam do que veem, me deem unfollow!! Pessoas tentam matar a esperança porque esperança é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis!!! Eu vou ler um conto de fadas agora!!! Ps: se você não quer ver minha preciosa bunda dançando na minha sala de estar ou não está de acordo com os seus padrões… vá ler a p***** de um livro!!!!

Escrito por Douglas Françoza

Com “Future Nostalgia”, Dua Lipa completa seis meses no Top 10 da Billboard 200

De funkeiro a jogador de futebol

Livinho é contratado por time e volta ao futebol