Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram
in ,

Britney Spears desabafa após audiência: “Minha vida não é perfeita”

Cantora ainda pediu desculpas aos fãs por fingir por tanto tempo que estava bem

depoimento honesto e impactante de Britney Spears sobre sua tutela, na quarta-feira, continua reverberando na vida da cantora e na dos apoiadores ao movimento #FreeBritney. Hoje, um dia após o momento revelador, a Princesinha do Pop abriu o coração publicamente nas redes sociais, confessando que não tem uma vida perfeita, além de pedir desculpa aos fãs por ter fingido durante tanto tempo que estava bem no âmbito pessoal e profissional, quando, na verdade, não estava.

“Eu quero apenas contar para vocês um pequeno segredo. Eu acredito que, como pessoas, todos nós queremos uma vida de conto de fadas, e pelo jeito que eu andei postando minha vida parece ser e estar bastante incrível. Acho que é isso que todos nós procuramos”, disse ela, que, desde 2008, vive sob a tutoria de seu pai, Jamie Spears.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em seguida, no longo desabafo publicado em seu Instagram, ela falou sobre a mãe e ofato dela usar do mesmo artifício para parecer que está bem. “Essa foi uma das melhores características da minha mãe. Não importa o quão ruim o dia era quando mais jovem, mas pelo bem de mim e dos meus irmãos, ela sempre fingiu que estava tudo bem”, afirmou Britney.

A cantora, que contou que se sentiu abusada nos últimos anos por ter que trabalhar sem descanso, além de ter um DIU implantado em seu corpo – contra sua vontade – a impedindo de engravidar,  continuou dizendo que quer todos saibam pelo que ela tem vivido nos últimos anos e comentou sobre a vergonha que sentia em dividir isso com os fãs.

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Randee St. Nicholas)

“Estou querendo chamar a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita, porque definitivamente não é. Se você leu alguma sobre mim nos noticiários desta semana, obviamente você sabe agora que não é. Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho, e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo”, disse ela.

Conectada com os fãs através das redes, Britney lembra que a ferramenta a ajudou, de certa forma, a passar por tudo isso. O documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, no catálogo do GloboPlay, também foi um dos fatores que reacendeu ainda mais a questão da artista.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Acredite ou não, mas fingir que estou bem realmente me ajudou. Por isso, decidi postar esta citação hoje porque, caramba, se você está passando por um inferno… Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um espaço para compartilhar minha presença, existência. E simplesmente sentir que sou importante, apesar do que tenho passado, e funcionou? Então decidi começar a ler mais contos de fadas”, finalizou.

Além do texto, a cantora publicou uma foto com uma citação de Albert Einstein. O texto diz a seguinte mensagem: “Se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que eles sejam mais inteligentes, leia mais conto de fadas para eles“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Dj Snake publica trecho de faixa com Lisa, do BLACKPINK

Rodolffo pede que fãs não ataquem Camilla de Lucas