Britney Spears fez um longo desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (09 de novembro) falando sobre vários assuntos, incluindo os documentários que saíram sobre a vida dela antes de se livrar da tutela. O público pôde conhecer a fundo o que vinha acontecendo com ela em produções como “Britney x Spears” e “Framing Britney Spears“, que causaram repercussão. Na opinião da cantora, esses projetos são como lixo!
Leia Mais:
- Britney Spears descarta ideia de cinebiografia sobre sua vida: “Eu não estou morta!”
- Britney Spears revela danos permanentes nos nervos do corpo: “Seu cérebro desliga”
- Advogado de Britney Spears diz que Jamie Spears compartilhou informações sigilosas da cantora
No começo, ela começa a escrever de forma irônica: “Quero agradecer ao pessoal que fez todos os documentários pela causa Free Britney!!! Quero dizer, as filmagens são tão classudas!!! A melhor parte para mim foi quando minha antiga assistente falou sobre como eu andava pelo bairro distribuindo notas de 100 dólares quando minha primeira música saiu“, soltou.
Foi aí que ela revelou que ouviu muitas mentiras nas filmagens: “Eu gostaria de poder entrar na cabeça de pessoas como meu pai e ela e realmente tentar entender por que as pessoas mentem e inventam coisas assim!!! Quer dizer, não dá pra ficar mais baixo do que isso… Por que você disse isso??? Isso nem é verdade!!! Já não foi ruim o suficiente o que eles fizeram comigo e ainda por cima todo mundo está se juntando e fazendo os documentários mais lixo que eu já vi na minha vida dizendo que é PARA ME AJUDAR??? Você deviam ser mais inteligentes“, soltou.
Britney Spears acredita que os documentários não forneceram ajuda
Muitos documentários tiveram como finalidade ajudar Britney a ficar livre, mas ela não acredita nisso.
“Acho que a pior parte foi a decepção em alegar que era para me ajudar!!! A conversa embaraçosa de 5 minutos que meu estilista fez chorando diante das câmeras sobre meu pai ter tirado meu telefone… E depois falando sobre meus meninos… foi humilhante!!!”, soltou.
Ela dispensa a “ajuda” que eles deram: “E não… acho que NÃO me ajudou!!! Apenas pela minha PALAVRA dizendo o que eles fizeram comigo foi o SUFICIENTE … Devo dizer de novo??? O SUFICIENTE !!! Eu sou uma pessoa… Não sou um robô ou um experimento científico como me analisaram naquele lugar“, desabafou.
“Então para os documentários que foram feitos sobre mim, eles eram lixo e nada mais do que lixo… Ponto final”, diz.
Leia Mais:
- Britney Spears nega que tenha alfinetado Selena Gomez: “admiro e tenho tanto respeito”
- “Meu desejo é que façam ao meu pai o mesmo que ele fez a mim”, diz Britney Spears
- Britney Spears publica desabafo furioso e ataca sua mãe: “Eu estava com medo”
Britney Spears esperava que as pessoas que deram depoimentos fossem denunciar à polícia, mas eles não fizeram isso. “Onde estava a paixão em me ajudar quando os chamei naquela época??? Quando eles perceberam que finalmente consegui falar na corte pela primeira vez e revelei o que foi feito??? Acho que se sentiram mal e disseram ‘vamos ajudá-la agora’… Mas para mim parecia que era para se mostrar!!! Sinto falta do meu amor pelas pessoas“, conta.
Ela deixa claro que sente dados emocionais constantes depois que tudo o que passou: “Eu falo com cavalos porque não aguento mais olhar para os rostos das pessoas. Meu coração pula e eu paro de respirar normalmente“.
Britney ficou com danos físicos
A artista voltou, então, a falar de danos físicos com os nervos, como já havia revelado em desabafo anterior: “Descobri recentemente que quando não consigo oxigênio para o meu cérebro sinto danos nos nervos do lado direito do meu corpo!! Minhas mãos ficam dormentes todas as noites quando vou dormir… Não é minha culpa … Mas vou dizer que é muito doloroso!!! Eu nem fui a um médico para ver isso… POR QUE ??? Porque eu tenho pavor deles depois do que eles fizeram comigo antes“, revelou.
“Eu acredito que quando eu estava naquele lugar eu posso ter sofrido um trauma mental sério por não respirar normalmente… Meu dano sistema dispara da minha mão até as minhas costas, pescoço e lado direito da minha cabeça!!! Eu me sinto paralisada às vezes porque parece alfinetes e agulhas apenas picando!!! Eu não sinto isso o tempo todo, mas quando eu sinto é apenas assustador e eu sei que algo não está certo“, continua.
Neste momento, ela começa a falar por um lado mais religioso, dizendo que acredita na iluminação divina. “Bom… Já desisti das pessoas mas tenho esperança quando danço e canto em louvor!!!! É estranho eu não sentir os nervos danificados quando danço…. Talvez seja a mente da minha criança interior deixando ir e se rendendo“, relata.
No final, ela diz que quer ir ao inferno para assombrar todas as pessoas que fizeram mal na sua vida. “Que tal eu cair do céu e cumprimentá-los no inferno e assustá-los pra caralho!!! Quer dizer, eu já estive aqui antes e deixe-me dizer que meus chifres são extremamente gentis !!! Mas EU AVISO !!! EU TAMBÉM POSSO SER MÁ“, finalizou.