Britney Spears segue exercendo sua liberdade de poder falar o que foi impedida por anos. Isso envolve muito do que ela sentiu durante o tempo da tutela, quando era completamente controlada pelo pai.
A cantora sofreu e isso passou por sua autoestima. Se hoje ela tenta mostrar bastante seu corpo em fotos e vídeos no Instagram, é reflexo do quanto tempo foi ofendida pelo seu pai até no quesito da aparência.
Em texto publicado por Britney nesta terça-feira (11), ela afirmou que se sentiu bonita em algum momento, mas isso foi destruído a partir da tutela. Seu pai estava sempre pegando no pé do seu peso, parecia que nunca estava magra o suficiente.
Leia Mais:
- Britney Spears fala sobre Elton John: “me deu confiança”
- Sam Smith cria polêmica ao dizer que look de Christina Aguilera é mais icônico que da Britney Spears
- Misteriosa, Britney Spears avisa que cortou o cabelo por conta própria
- Britney Spears se diverte ao som de Justin Bieber e rebate haters: “Sou um spinner”
O desabafo
“Eu sempre me perguntei como as pessoas bonitas pensam… Eu costumava me sentir bonita, então eu estava CALMA, SATISFEITA, SEM ESFORÇO, depois me senti uma bagunça selvagem… E me senti tão viva em meus dias selvagens”, Britney iniciou sem texto com cinco publicações no feed do Instagram.
Ela apontou que as coisas mudaram quando a tutela começou. “Eu não senti absolutamente nada… Fiquei triste, não tinha voz na minha aparência em sessões de fotos, tive que seguir diretrizes… Sem ser uma atrevida e abrir minha boca“.
Ela relata o quanto era ruim se sentir insuficiente enquanto falavam mal até de sua aparência. “De qualquer forma, a MANEIRA QUE ME FIZERAM SENTIR”.
“Meu pai sempre me disse que eu era tão gorda! nunca me senti bonita ou boa o suficiente e acho que a coisa que me fez sentir o MAIS FEIA foi o MEDO de ter medo do que ele faria… Eu parecia desconfortável, pouco atraente, não estava na minha pele”, escreveu Britney.
Ela continua: “A razão pela qual estou falando sobre isso é porque sei que tento me apresentar como perfeita e bonita… Mas o motivo é que eu sei como é me sentir feia e apavorada”, soltou.
Leia Mais:
- Hold Me Closer: Veja o novo clipe dançante de Elton John e Britney Spears
- Simon Cowell tentou ‘roubar’ ‘…Baby One More Time’ de Britney Spears – entenda
- Britney Spears fica pela primeira vez entre os 50 artistas mais ouvidos do Spotify
“Ele jogava baixo”, diz Britney Spears sobre o pai
Ela observou que seu pai aumentou a quantidade de dançarinas no palco com ela. Assim, elas usavam figurinos pretos e ela tinha que usar branco.
“Ele jogava baixo”, ela alegou sobre o pai e Jamie Spears. “Ele me disse que o corpo do meu namorado era perfeito e eu precisava trabalhar em mim porque não estava em forma… QUE PAI DIZ PARA A FILHA QUE O NAMORADO TEM UM CORPO PERFEITO??? E eu tenho muito trabalho a fazer??? Quero dizer, sim, o corpo dele era MUITO melhor que o meu, eu sabia disso, mas não achava que estava tão ruim assim!!!”
“As outras pessoas secretamente gostam de se sentir melhores do que outra pessoa? POR QUÊ??? O que passa pela cabeça de alguém para ser tão odiável… PORQUÊ”, ela perguntou.
No final das contas, ela agora se importa mais com o interior. “Estou trabalhando em como ME SINTO POR DENTRO!!! Minha postura, minha linguagem corporal, minha RESPIRAÇÃO… quando é hora de falar, quando é hora de ouvir e QUANDO é hora de RUGIR!!! Espero que um dia eu possa encontrar minha essência de me sentir bonita”, escreveu ela.