Britney Spears tem aproveitado a quarentena para cuidar do corpo. Em seu Instagram, a estrela pop resolveu compartilhar com os seguidores uma receita caseira usada por ela em um de seus tratamentos estéticos.
“Peguei mel, dois dos meus hidratantes preferidos, óleo de coco e óleo de bebê”, contou a cantora.
Na tentativa de improvisar um momento spa em casa, a princesinha do Pop disse ainda que se embrulhou em papel alumínio e papel filme para obter um melhor resultado.
“Fiquei mais macia que bumbum de bebê!”, comemorou.
LEIA MAIS
>>> Britney Spears quebrará o silêncio em entrevista bombástica, afirma tabloide
>>> Pai de Britney Spears diz que movimento #FreeBritney é uma piada
>>> Britney Spears vende mansão por R$ 35 milhões! Veja fotos
No relato, Britney revelou que comprou um tapete que vibra e faz massagem nas costas. Ela lembrou ainda que há 15 anos tinha feito um tratamento de banho de frutas em um spa de Nova York, nos Estados Unidos. “Os antioxidantes devem ter feito sua mágica, porque minha pele ficou ótima depois”, relatou.
A cantora gostou tanto do tratamento que disse que este será o primeiro local que ela vai visitar assim que a pandemia do coronavírus acabar. “Depois do coronavírus, esse vai ser o primeiro lugar que eu vou”, disse.
Junto com a receita, Britney postou um vídeo em que posa ao som do hit “La Isla Bonita”.
Veja!
#FreeBritney: família de Britney arma plano para acabar com tutela
O movimento “Free Britney” está ganhando uma proporção cada vez maior. De acordo com a revisa US Weekly, a irmã e a mãe da cantora Britney Spears estão planejando dar uma série de entrevistas para colaborar com o fim da tutela da artista. Jamie Lynn e Lynne Spears querem demonstrar apoio à cantora.
Ainda segundo a revista, os advogados de Britney Spears não estão a favor da estratégia. “Eles não estão felizes com a família vindo a público com comentários sobre como ela se sente e sobre suas esperanças de liberdade”, diz uma fonte.
Recentemente, o irmão da Britney, Bryan Spears, falou ao podcast “As Not Seen On TV” que tem estado pouco com a irmã. Ele também disse que a família tem visto pouco os filhos dela, Preston e Jayden, porque eles estão ficando com o pai, Kevin Federline.
Tutela polêmica
Jamie Spears é tutor de Britney Spears desde 2008, por conta do colapso mental que levou a cantora a diversas internações em clínicas de reabilitação. Na época, a tutela foi vista como algo positivo, porque ela não podia responder por si naquele momento. A situação mudou com o tempo.
Depois de turnês mundiais, residências de shows, gravações de álbuns e todo tipo de trabalho, Britney Spears continuou sem autonomia.
Até pouco tempo, ela não podia nem postar em suas redes sociais sem supervisão. Jaime também responde por seu dinheiro. Ela tem que pedir autorização para gastos maiores. E oque era uma ajuda começou a ser visto como exploração e limitação da liberdade.