in ,

Brincando com Fogo Brasil: 2ª temporada ganha data! Conheça os participantes

Será que os 14 solteiros selecionados conseguirão ficar 40 dias sem contato físico?

(Foto: Netflix)

A Netflix acaba de anunciar a 2ª temporada de “Brincando com Fogo Brasil“, versão brasileira do reality show de pagação que já é sucesso no mundo. Com estreia marcada para o dia 28 de setembro, nós conheceremos novos 14 solteiros que precisarão ficar 40 dias sem nenhum tipo de contato físico se quiserem ganhar o prêmio de R$ 500 mil. Será que essa galera aguenta? Vem com o POPline conhecer os participantes!

(Foto: Divulgação/Netflix)

LEIA MAIS:

Com narração de Bruna Louise, a inteligência artificial Lana também está de volta para ficar de olho nos solteiros desta edição. Apesar do prêmio de R$ 500 mil, o valor diminui a cada contato que os participantes tiverem, mesmo que seja apenas um selinho. Ou seja, o negócio não é fácil. Além disso, quatro solteiros entrarão no meio da temporada

Conheça os participantes da 2ª temporada de “Brincando com Fogo Brasil”:

Victoria Macan – 24 anos, DJ, Rio Grande do Sul

(Foto: Divulgação/Netflix)

É do tipo que chama atenção por onde passa. Não gosta de seguir regras e se diz aberta a experimentar novas aventuras. Além de DJ, cursa Odontologia

Isadora Salles – 21 anos, modelo, São Paulo

(Foto: Divulgação/Netflix)

Tem clareza do que quer e certeza sobre seus ideais. Levanta a bandeira do amor livre e não acredita em monogamia. Busca sempre estar no controle e adora experimentar novas sensações.

LEIA MAIS:

Nayara Colombo – 23 anos, modelo, Mato Grosso do Sul

(Foto: Divulgação/Netflix)

Sem medo de se expor, acredita que o importante é ser vista e lembrada. Quando quer muito alguma coisa, se faz de vítima para que as pessoas fiquem com pena. É impulsiva e sem filtro; fala o que pensa sem rodeio.

Sandri Oliveira – 21 anos, modelo, Alagoas

(Foto: Divulgação/Netflix)

Adora surfar e joga todo o seu charme quando quer conquistar alguém. Gosta de ser a pessoa divertida em qualquer ambiente. Acredita que só o relacionamento monogâmico funciona pra ela.

Khiara Italia – 20 anos, estudante de Moda, Rio Grande do Sul

(Foto: Divulgação/Netflix)

Nunca namorou e não se vê namorando tão cedo. Gosta da vida de solteira, de sair e beber. Diz se irritar fácil com as pessoas, principalmente, quando não a escutam.

Ivan Almeida – 22 anos, DJ, Bahia

(Foto: Divulgação/Netflix)

Já sofreu muito e, por isso, tem sempre um pé atrás com as pessoas. Faz amizade com todo mundo e gosta de juntar os amigos. Só namorou uma vez e não quer se comprometer de jeito nenhum.

Wálison Gomes – 25 anos, estudante de Educação Física, Minas Gerais

(Foto: Divulgação/Netflix)

Diz que sabe bem como chegar nas mulheres. Tipo amigão, gosta de curtir a vida com os amigos e não gosta de brigas e discussões. Não liga para regras e conveniências sociais.

Italo Lopes – 21 anos, estudante de Direito, Bahia

(Foto: Divulgação/Netflix)

Gosta de uma boa conversa e diz ser de papo fácil. Acha importante exaltar as mulheres e a liberdade que elas têm. Se diz pouco sensível, mas bem racional e aberto a se apaixonar.

Kelvin Duran – 28 anos, empresário, Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/Netflix)

Perde a paciência muito fácil e tem orgulho em dizer que nunca namorou e se apaixonou, mas que nunca está sozinho. É o cara que agita a galera e não deixa ninguém ir embora.

Justen Nosoliny – 26 anos, gestor de Marketing, Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/Netflix)

É o amigão da galera e adora somar pessoas a sua vida. Confessa gostar muito de paquerar e se apaixonar fácil, mas foge de relacionamento sério. Acredita que uma boa conversa resolve tudo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Xanddy sobre Carnaval nos EUA só fiz juntar a fome com a vontade de comer

Xanddy sobre Carnaval nos EUA: ‘só fiz juntar a fome com a vontade de comer’

“Desatola Bandida”: confira a letra da música de “Rensga Hits”