Brincando com Fogo Brasil: Brenda revela arrependimento (Foto: Reprodução)
in ,

Brenda revela um arrependimento do “Brincando com Fogo Brasil”

Pelo visto, a ruiva mudaria algumas coisas se tivesse a oportunidade de voltar

O mais novo reality de pegação da Netflix, “Brincando com Fogo Brasil“, já se tornou um dos favoritos do público e agora todo mundo está indo atrás dos participantes para conferir o que rolou no pós-reality. Brenda Paixão, que recentemente assumiu o namoro com Matheus Sampaio, que conheceu durante o programa, revelou se arrepender de apenas uma coisa.

Brenda e Matheus protagonizaram cenas quentes em “Brincando com Fogo Brasil” (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista ao portal UOL, Brenda revelou estar muito contente com a sua passagem pelo reality show da Netflix, mas, se pudesse, teria feito uma única coisa diferente. Sim, é isso mesmo que você está pensando: a noite em que ela e Matheus passaram na suíte e transarem cinco vezes.

“A suíte era um ambiente muito propício a quebrar as regras. Eu e o Matheus estávamos envolvidos. Quando chegamos lá, simplesmente não pensamos em mais nada e decidimos viver aquele momento sem pensar no que viria depois”, declarou a influencer.

Para quem não entende a dinâmica do “Brincando com Fogo Brasil“, uma quantia do valor total do prêmio é retirada toda vez que os participantes descumprem uma regra, que pode ser beijar, transar ou qualquer outro comportamento sexual. Por conta da noite dos pombinhos, o grupo perdeu R$ 200 mil. Pesado, né?

LEIA MAIS:

“O peso na consciência veio na manhã seguinte, com certeza! Ficamos tristes pelos nossos colegas, naquele momento agimos pela emoção, sem medir as consequências, e acabou que pensamos só na gente”, admitiu a participante, que também ficou conhecida pelo apelido de “Diabo Ruivo”.

Quando os outros participantes descobriram que o casal repetiu a “brincadeira” cinco vezes, todo mundo ficou bastante irritado e, segundo Brenda, com razão. “Nós fomos egoístas e realmente nos arrependemos depois. Aprendemos a lição em diversos aspectos”, comentou.

Mesmo com esse arrependimento, tudo deu mais do que certo no final. Além do dinheiro que foi recuperado, Brenda e Matheus ficaram juntos. A maquiadora também disse que aprendeu bastante. “É um reality de evolução pessoal e, realmente, posso afirmar que evoluí e aprendi muito com meus erros lá dentro, principalmente me assistindo depois. Sou muito grata”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

TikTok: 92% descobrem novos conteúdos que gostam, afirma pesquisa

Queen Stars: conheça o júri do reality de Pabllo Vittar e Luisa Sonza