in ,

“Brilha La Luna”: Reality show para encontrar protagonista do musical com músicas do Rouge será na Casa do POPline!

Em novembro, estreia “Brilha La Luna – O Musical” no Rio de Janeiro. A peça, inspirada nas músicas do Rouge, está com a produção a todo vapor e a Casa do POPline será palco do reality show “Be A Star!”. Com a missão de encontrar a protagonista do musical, atrizes vão participar de provas no centro de treinamento ao longo dessa semana. As inscrições para a audição aconteceram ao longo das últimas semanas.

Com cinco episódios, “Be A Star!” estreia no nosso canal no YouTube no dia 26 de agosto. Será um episódio por dia até a quinta-feira (29). Na sexta-feira (30), uma live com as duas finalistas vai trazer o resultado da vencedora. O público poderá votar para escolher a vencedora um dia antes da live. Vai ser emocionante! Inscreva-se aqui no nosso canal.

Gravações:
Ao longo deste domingo (18), mais de 30 atrizes participaram da primeira etapa. As gravações aconteceram num teatro no Centro do Rio de Janeiro. A partir da próxima terça (20), as filmagens do reality show continuam na Casa do POPline com as seis classificadas.

Localizada no Rio de Janeiro, a Casa do POPline é um ambiente de produção de conteúdo 360. Além de abrigar a nossa redação, o espaço tem estúdio, sala de cinema e área externa com lounge e piscina. “Be A Star!” será o primeiro reality show produzido na Casa. Veja a casa:

Com realização da Lab Cultural e apoio da Aventura Entretenimento, “Brilha La Luna – O Musical” tem a autorização das cinco integrantes do Rouge. O espetáculo entrará em cartaz no Teatro Prudential a partir de novembro. As vendas de ingressos começam, pela internet, no próximo dia 30 de agosto.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLACKPINK e BTS são os artistas mais assistidos no YouTube neste ano de 2019, até o momento

Mariah Carey comenta publicação da Anitta: “Espero te conhecer logo, quem sabe até no Brasil”