in ,

“Brightest Blue”: Ellie Goulding lança novo álbum, reflete sobre sua carreira e relembra de show no Rock in Rio

Quase cinco anos após o lançamento do álbum “Delirium”, os fãs de Ellie Goulding podem finalmente ouvir o novo projeto da cantora britânica, intitulado “Brightest Blue” e que chegou na íntegra às plataformas de streaming nesta sexta-feira (17).

O álbum vem com 18 faixas, divididas em uma espécie de dois capítulos, o primeiro com 13 músicas e o segundo com 5.

Ellie Goulding lança o álbum Brightest Blue
Foto: Divulgação

E em recente conversa com o POPline, Ellie Goulding ainda revelou qual a música do “Brightest Blue” é a mais pessoal para ela. “A mais pessoal pra mim é “Woman”, onde eu falo sobre minha experiência em chegar nesse lugar onde eu estou aceitando me tornar mais velha.. Apenas sendo realmente honesta sobre meu trabalho e o que eu passei como uma mulher nele”, afirmou.

“Eu acho que foi muito importante tirar isso do meu peito e sentir esse tipo de incerteza sobre o futuro e ao mesmo tempo explicando, sabe, eu passei por muito para chegar onde estou agora, então sim, é muito pessoal para mim.”

Com mais de dez anos na indústria fonográfica, Ellie Goulding sabe que tem muito o que conquistar ainda, pessoal e profissionalmente, e a cada álbum ela dá mais um passo em direção a essas conquistas, sempre apoiada pelos fãs.

“Eu acho que eu ainda quero me desafiar muito mais, quero ter muito mais confiança em mim mesmo, em se tratando de apresentações ao vivo e televisão, realmente acreditar em mim mesma e eu acho que isso é algo que eu tenho sofrido durante os anos. Porque eu sei que eu tenho fãs, tenho pessoas que ouvem minhas músicas..”

“E pessoas me questionam e não entendem quem eu sou e minha música. É estranho, eu não deveria me preocupar com isso, mas eu acho que como artista você está sempre tentando provar algo, você está sempre pensando na próxima coisa e você nunca está satisfeito e você quer agradar todo mundo e você não pode. E você sofre constantemente com isso. Ser criativo e você tem que ainda agradar as pessoas.Eu não sei, é uma coisa estranha. Mas ser um artista é algo sempre complexo, não importa o que. E você tem que saber navegar por entre isso da melhor forma possível”, concluiu Ellie Goulding.

Ouça o álbum “Brightest Blue”:

Ellie Goulding relembra passagem pelo Brasil

Ainda em nossa conversa com Ellie Goulding, a cantora relembrou de sua passagem pelo Brasil, em 2019, para fazer show no Rock in Rio. “Meu Deus, foi incrível! Foi a melhor energia! Eu fiquei triste que não pude ficar mais tempo, mas estava chovendo, pareceu bem épico, pareceu bem monumental. A plateia estava incrível, sabe? Eu tenho fãs tão apaixonados.. Eu realmente adorei, eu acho que foi especial. E eu gostaria que mais festivais fossem desse jeito, para ser honesta”, afirmou a cantora.

“Ver todo mundo cantando “Love Me Like You Do” foi bem legal”, revelou Ellie, que promete sim voltar ao Brasil em breve.

Escrito por Kavad Medeiros

Sandy & Junior lançam registro ao vivo “Nossa História” em formato de álbum

Lucy Alves canta sobre os medos do amor na nova música “Chegue Chega”