Toda relação, seja ela profissional, amorosa ou de amizade tem seus altos e baixos. Jorge e Mateus, por exemplo, fazem música há 17 anos e, ao longo dessa caminhada, disputas de ego e opiniões contrárias já balançaram os pilares da dupla sertaneja.
Leia mais:
- Jorge&Mateus: certificado por 1 bilhão de plays no álbum “Tudo Em Paz”
- Durante show de Jorge e Mateus, fã faz pedido inusitado: “Me come”
- Jorge, da dupla com Mateus, lança curso online sobre gestão de carreira
- Jorge e Mateus falam sobre carreira internacional para Billboard
- Após Mateus pegar Covid-19, shows com Jorge são cancelados
“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”, revelou Jorge, em entrevista para o canal de André Piunti, no YouTube.
“Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte“.
O sertanejo admite também que chegou a cogitar abandonar a música: “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.
Para Jorge, seu convívio com Mateus é semelhante ao de irmãos que moram na mesma casa. Ainda assim, garante que hoje eles vivem o melhor momento da dupla?
“A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros“.
Assista a entrevista completa: