A atriz Brie Larson, a Capitã Marvel, não quer falar sobre seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Durante sua passagem pelo SAG Awards no último fim de semana, Brie se esquivou de perguntas sobre o MCU. Ao ser questionada pelo Extra TV sobre novos projetos como Capitã Marvel, ela respondeu assim:
“Não tenho nada a dizer sobre isso”.
Brie Larson estreou como Carol Danvers / Capitã Marvel no MCU em 2019, com um contrato para múltiplos projetos. Ela protagonizou os filmes “Capitã Marvel” (2019), que rendeu mais de US$ 1,1 bilhão de bilheteria, e “As Marvels” (2023), que deu prejuízo para o estúdio ao faturar menos que seu custo de produção.
A atriz também interpretou a super-heroína no blockbuster “Vingadores: Ultimato” (2019) e fez aparições especiais em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e “Ms. Marvel” (2022). Mas corre o rumor de que Brie Larson estaria muito desapontada com os rumos do MCU após a debandada dos Vingadores.
Brie Larson articula para deixar o MCU, diz escritora
A escritora Joanna Robinson, autora do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios”, afirma que Brie Larson quer se desligar do universo da Marvel. “Brie Larson ficou desiludida com seu papel, enquanto a Marvel brigava com a Sony em uma batalha pela custódia de Tom Holland”, conta a autora.
“[A Marvel] colocou Brie Larson em um lugar de destaque no MCU. Não sei se Brie Larson era a pessoa errada para o papel, necessariamente. Mas a reação tóxica dos fãs fez com que Brie Larson não queira interpretar Carol Danvers mais”, Joanna Robinson diz em entrevista ao podcast “The Watch”.