in ,

Brie Larson quer deixar o MCU após “As Marvels”, diz autora

Autora do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios” revela insatisfação de Brie Larson com o MCU.

Brie Larson quer deixar o MCU após "As Marvels", diz autora
(Foto: Marvel)

A escritora Joanna Robinson, autora do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios”, fez uma revelação bombástica sobre a relação de Brie Larson com a Marvel. Segundo ela, a atriz vencedora do Oscar estaria desiludida com seu papel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e planejaria sua saída após o filme “As Marvels”, que estreia em novembro.

Brie Larson quer deixar o MCU após "As Marvels", diz autora
(Foto: Marvel)

Leia mais;

“[A Marvel] colocou Brie Larson em um lugar de destaque no MCU. Não sei se Brie Larson era a pessoa errada para o papel, necessariamente. Mas a reação tóxica dos fãs fez com que Brie Larson não queira interpretar Carol Danvers mais”, Joanna Robinson disse no podcast “The Watch”.

Nem Brie Larson nem o estúdio se pronunciaram sobre o relato da autora, que não tem nenhuma relação com a Marvel. É apenas uma pesquisadora do assunto. Brie assinou contrato com a Marvel após ganhar o Oscar por “O Quarto de Jack” (2015). Sua primeira aparição se deu no filme “Capitã Marvel” (2019), que arrecadou mais de US$ 1,1 bilhão de bilheteria.

Brie Larson quer deixar o MCU após "As Marvels", diz autora
(Foto: Marvel)

O motivo da desilusão de Brie Larson

Ela também esteve no filme “Vingadores: Ultimato” (2019), maior sucesso do estúdio, e fez pequenas aparições em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e “Ms. Marvel” (2022). Mas a Capitã Marvel abandonou a Terra após o “Ultimato” e está “sumida”. Seu retorno será em “As Marvels”.

Segundo a autora de “MCU: The Reign of Marvel Studios”, Brie Larson também ficou desapontada ao ver astros da Marvel indo embora – casos de Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e o elenco de “Guardiões da Galáxia”. Ainda houve a morte de Chadwick Boseman. “Brie Larson ficou desiludida com seu papel, enquanto a Marvel brigava com a Sony em uma batalha pela custódia de Tom Holland”, afirma a escritora.