A Netflix divulgou a lista de músicas da trilha sonora da 2ª temporada da série “Bridgerton” nesta sexta (4/3). Madonna, Rihanna, Nirvana, Harry Styles, Robyn, Alanis Morissette, P!nk, Calvin Harris e Miley Cyrus fazem parte do pacote.
“Escolhi todas essas músicas por razões muito específicas. Cada uma é incrivelmente poderosa e profundamente emotiva à sua maneira. Eu sempre tento muitas músicas diferentes para cada cena antes de chegar à perfeita para usar. Nesta temporada, eu não poderia estar mais encantado com nossa playlist musical”, o criador da série Chris Van Dusen diz ao TUDUM.
Confira a lista de músicas:
A trilha de “Bridgerton” é um ponto alto da série e chamou bastante atenção na 1ª temporada, com nomes como Ariana Grande e Billie Eilish. Embora seja uma trama de época, a série aposta em releituras instrumentais de músicas pop contemporâneas.
Leia mais:
- Cartazes de “Bridgerton” geram críticas por “excesso de Photoshop”
- Em “Bridgerton”, Anthony se apaixonará pela irmã da futura noiva
- Netflix anuncia lançamentos de março (tem “Bridgerton” e “O Projeto Adam”!)
- Teaser de “Bridgerton” adianta história de amor da 2ª temporada
O supervisor musical de “Bridgerton” Justin Kamps adianta ainda que a série trará algumas músicas inéditas, que o público ouvirá pela primeira vez ali. Ele também está empolgado para que o público ouça o cover instrumental de “Sign of the Times” de Harry Styles. Ele acha que todos vão amar.
“Bridgerton” estreia sua 2ª temporada no dia 25 de março.
2ª temporada de “Bridgerton” terá personagem misterioso
Várias informações já foram dadas sobre a 2ª temporada de “Bridgerton”, mas uma ainda é mantida em segredo: o personagem de Rupert Young. O ator entrou no elenco da série, mas seu papel ainda é tratado com mistério.
Em matéria especial sobre “Bridgerton” na revista Entertainment Weekly, é dito que Rupert Young interpretará um membro da alta sociedade chamado Jack. Ele também terá uma conexão com uma das famílias da aristocracia da cidade. “Para Jack, qualquer coisa que eu diga neste momento seria um spoiler”, explica o criador da série Chris Van Dusen.