As gravações da 3ª temporada da série “Bridgerton” começam neste ano. A atriz Nicola Coughlan, que faz a Penélope e a Lady Whistledown, contou, em um vídeo no Instagram Stories, que o elenco dará início às gravações “no verão” do hemisfério norte. Isso significa entre junho e setembro.
A 2ª temporada de “Bridgerton” estreia na Netflix no dia 25 deste mês, focando na história do casamento de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). A produção já mandou avisar que a série virá “ainda mais quente” e que a química entre os atores é “eletrizante”.
Leia mais:
- “Bridgerton”: Jonathan Bailey fala da coordenadora de intimidade em cenas de sexo
- “Bridgerton”: fãs podem participar de evento virtual com atores
- “Bridgerton”: Madonna, Rihanna e Harry Styles estão na trilha sonora da 2ª temporada
- Cartazes de “Bridgerton” geram críticas por “excesso de Photoshop”
A Netflix já confirmou que produzirá a 3ª e a 4ª temporadas do programa. O intuito da equipe, porém, é chegar até a 8ª temporada, para adaptar todos os livros da série “Os Bridgerton” escritos por Julia Quinn. Com isso, seriam contadas as histórias de amor de todos os irmãos do clã Bridgerton. Existe ainda a possibilidade de um spin-off para a Rainha Charlotte, personagem criada especialmente para o audiovisual.
O que esperar da 3ª temporada de “Bridgerton”?
A 3ª temporada de “Bridgerton” adaptará o livro “Um Perfeito Cavalheiro“, que conta a história do casamento de Benedict Bridgerton. Será a vez, portanto, do ator Luke Thompson ganhar destaque na série.
No livro, ele se apaixona pela jovem Sophie, que vive uma história à la Gata Borralheira depois que seu pai morreu. Ela é a filha bastarda de um conde e passa a ser maltratada pela madrasta e as filhas dela após a morte do pai. Um dia, no entanto, ela consegue ir disfarçada ao baile da elite, onde conhece Benedict, e os dois se apaixonam.
Ele passa anos tentando reencontrá-la e, quando a revê, “desmontada”, miserável, não a reconhece. A ajuda, mas não a reconhece, o que a deixa magoada. Os dois, novamente, se apaixonam, mas as diferenças sociais pesam. Dizer mais do que isso é spoiler.