A nova temporada da série “Bridgerton”, que estreia na sexta (25/3), promete dar o que falar. A nova protagonista da história, Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, aparecerá se masturbando em uma cena. A cena virá no sétimo episódio, que mostrará Kate se tocando enquanto pensa em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
É uma cena curta e nada explícita, mas o suficiente para tocar no tabu da masturbação feminina, sobretudo porque a trama se passa na Inglaterra dos anos 1800. Os enquadramentos da cena mostram apenas o rosto da atriz Simone Ashley e alguns movimentos das mãos passando pelo corpo. A série continua com classificação indicativa de 16 anos.
Leia mais:
- “Bridgerton”: 2ª temporada tem nudez de Anthony nos primeiros 15 minutos
- “Sei que as pessoas sentem falta do Duque”, diz Shonda Rhimes sobre “Bridgerton”
- “Bridgerton”: Eloise debuta nos bailes na 2ª temporada
- Protagonista de “Bridgerton” se sentiu pressionado a esconder que é gay
Kate Sharma sabe o que quer sexualmente
Em entrevista realizada em fevereiro, Simone Ashley disse que, nesta temporada, o público poderia esperar algo diferente, porque Daphne (Phoebe Dynevor) era muito inocente, mas Kate tem familiaridade com o que quer. “Isso é o que eu amo em programas como ‘Bridgerton’ e ‘Sex Education’: eles podem tocar em tópicos um pouco tabus, mas esses personagens sabem o que querem”, diz a atriz.
Jonathan Bailey também falou que as cenas de sexo são importantes em “Bridgerton” porque mostram a perspectiva feminina. “Há muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam pelo sexo, o que o sexo significa, e o que o corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e como as pessoas são exploradas na narrativa do sexo”, opina o protagonista.
Para as cenas sensuais de “Bridgerton”, o elenco contou com uma coordenadora de intimidade – função nova na indústria do audiovisual. É a profissional responsável por deixar os atores confortáveis e seguros no set e intermediarem as necessidades de elenco e direção durante as gravações de cenas envolvendo sexo.