in

“Brazil, I’m Devastated”: festa celebra Lady Gaga um ano após cancelamento de seu show no Rock in Rio

Rir de seu próprio infortúnio é uma das maiores qualidades do brasileiro e sabendo bem disso, a festa carioca V de Viadão resolveu celebrar o aniversário de um ano de um dos momentos mais trágicos para os fãs de música Pop do Brasil: o cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio em 2017.

“Um ano de devastamento” foi o tema da festa, brincando com a agora famosa expressão que Lady Gaga usou para anunciar o cancelamento de sua vinda ao Brasil: “I’m devastated”.

“A primeira edição dedicada a Gaga foi um evento produzido de um dia pro outro, no calor da nóticia de que não veríamos o show”, contou ao POPline o produtor do evento, Eduardo Castelo. “Nessa edição, um ano depois recebemos quase o dobro de público, com quase 1000 lirous na festa. Investiram pesado nos looks e sabiam cantar todas as letras das mais lado B da Lady Gaga.”

“As little monsters têm meu maior respeito enquanto fandom. Maravilhosas e animadíssimas, deram um show de montação e animação na noite da festa e superaram claramente a primeira edição da V de Viadão – Edição Marry The Night!”, concluiu Eduardo Castelo.

Neste ano, a festa aconteceu no Rio de Janeiro no sábado (15) e contou com performances inspiradas na obra de Lady Gaga e muita gente vestida com inspirações em looks icônicos da cantora em uma verdadeira celebração do trabalho de Lady Gaga, passando por todas as suas fases e estilos.

Veja imagens:

Fotos: Victor Curi

Vídeo: Kenzy Will

Escrito por Kavad Medeiros

Conheça Manaia, a nova cantora-compositora do pop rock nacional

Isolada no topo: Marília Mendonça tem mais de meio milhão de plays no Spotify por dia