#Noticias

Brava com Televisa, Anahí posta link pirata de vídeo do RBD

Cantora ficou indignada que canal cortou performance de “Inalcanzable” na exibição do show do RBD.

(Foto: Reprodução / YouTube)

O show virtual que o RBD fez em dezembro, com ingressos pagos, foi exibido gratuitamente na TV no fim de semana, pelo Canal de las Estrellas, da Televisa, no México. Só que teve um problema: a performance de “Inalcanzable”, com Christopher von Uckermann ao piano, foi cortada. Anahí ficou indignada e compartilhou um link pirata para a performance em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução / Instagram @anahi / YouTube)

Primeiro, a cantora usou o Twitter para questionar: “eu perdi algo ou não passou Inalcanzable? A melhor versão que essa música já teve na história do RBD”. Quando um fã confirmou que realmente não passou, ela respondeu: “não posso acreditar…”. Em seguida, Anahí compartilhou o link pirata para o vídeo no YouTube, via stories no Instagram.

“Você não ideia do quanto gosto de você e te admiro, Christopher. Façam como quiserem. Você arrasou”, escreveu.

Anahí também usou o Twitter para expressar a falta que sentiu do empresário e produtor Pedro Damián no especial exibido pela Televisa. “Uma coisa mais! Faltou o criador de tudo, sem quem nunca nada disso teria acontecido, Pedro Damian”, twittou.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Christian Chávez também reclama do corte

Além de Anahí, o ator e cantor Christian Chávez usou o Twitter para expressar seu descontentamento com o corte de “Inalcanzable”. “Não entendo como um musical tão dedicado e especial como o de Christopher fazendo a versão belíssima de ‘Inalcanzable’ não apareceu. Te amo e admiro, amigo”, escreveu.

Destaques

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Internacional

Era "Short 'n Sweet" consolida Sabrina Carpenter como hitmaker na cena pop mundial. Confira os recordes dela!

#Internacional

Katy Perry esgota ingressos no México, na Europa e na Oceania, e agenda uma série de shows extras para conseguir atender a demanda.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile