in

Brasileiro selecionado para “Like” retorna ao Brasil nesta segunda-feira

Já está voltando para o Brasil o ator Flavio Nogueira, selecionado para integrar o elenco da novela teen mexicana “Like, La Leyenda”, do mesmo produtor de “Rebelde”. O jovem foi dispensado com o fim das gravações da novela, que estreou na TV no mês passado e tem amargado baixos índices de audiência no México. Pedro Damián, idealizador do projeto, admite que não há previsão para 2ª temporada. As notícias dão conta de que a Televisa quer cancelar a novela. Não vingou.

Flavio Nogueira foi selecionado para participar de “Like” em uma audição em São Paulo. Na ocasião, Pedro Damián disse que ele seria um dos protagonistas da trama – o que não aconteceu. Ele se tornou parte do elenco de apoio. Os protagonistas são os membros do grupo musical Like, que também não caiu no gosto popular com o clipe e as apresentações do single “Este Movimiento”.

As informações extraoficiais que circulam na mídia é que “Like” sairá do ar em dezembro, a pedido da Televisa, que teria mandado cortar episódios. Além do mais, trata-se de uma produção cara, por manter no México atores de outros países (como Flavio) e contar com gravações internacionais, como em Israel e no Japão.

Escrito por Leonardo Torres

Thiaguinho, MC Livinho, Péricles e Bruno Cardoso cantando gospel? Confira 6 duetos de artistas pop em músicas de louvor!

ROCKline: Ozzy Osbourne explica internação e razão de cirurgia