Léo Santana no Super Bowl
Foto: Divulgação
in ,

Brasileiro no Super Bowl: Léo Santana canta música inspirada no evento

Escute!

Na noite de domingo (08/02) o show do intervalo teve The Weeknd como o grande astro. Mas quem disse que não teve brasileiro também? Léo Santana também cantou para o Super Bowl, mesmo que não diretamente.

O cantor baiano foi convidado para fazer a música-tema do Super Bowl na ESPN, canal responsável por exibir o evento esportivo de futebol americano no Brasil. Foi aí que saiu “É show”, interpretada e composta por ele em parceria com o produtor e compositor Rafinha RSQ.

“Espetáculo fantástico, é extraordinário, quando começa o jogo e também no intervalo”, canta ele.

Escute:

“Eu só posso agradecer por tamanha conquista. Em 2019 representei meu país cantando a música-tema da Copa América e hoje sou a voz da trilha do Super Bowl. Obrigado, meu Deus, por tantas alegrias na minha carreira. Espero que vocês curtam muito, assim como eu tô amarradão!”, revelou Léo.

Além de tocar em todas as vinhetas do canal ESPN, a música também toca com exclusividade na Radio Disney.

Saiba detalhes do “TVZ Verão Ao Vivo” apresentado por Léo Santana

Neste verão o TVZ, tradicional programa do Multishow que exibe clipes musicais desde 1993, ganhará uma versão ao vivo e com um apresentador que é a cara da estação mais quente do ano: Léo Santana! A estreia será no dia 08 de fevereiro direto do Rio de Janeiro. O cenário vai ser em uma casa lindíssima com piscina e vista para o mar. Todo mundo vai querer entrar nesse clima!

Léo Santana
Foto: Multishow

É claro que não vai faltar muita música! Léo Santava terá convidados especiais como Dilsinho, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Tierry, Tony Salles, Xanddy e Zé Vaqueiro. Além da parte musical, eles vão participar de quadro inéditos com dinâmicas especiais. O influenciador digital Alvxro é responsável por mostrar os bastidores nas redes sociais.

A atração vai ao ar entre os dias 08 e 12 de fevereiro, sempre às 18h30.

“Estou muito feliz em ter essa oportunidade e poder colar com o Multishow. Vai ser massa, tenho certeza”, disse Léo Santana.

Léo está saindo de sua Zona de Conforto e atuando como apresentador. Ele revela suas inspirações:

“Tem tanta gente boa que é até difícil citar um nome. Mas, gosto do trabalho do Heraldo Pereira, Maju Coutinho, gosto da leveza de Jéssica Senra, apresentadora da TV Bahia (afiliada da Globo). Ah, tem uma galera..”, afirma.

Léo Santana mostrou os bastidores para o Portal POPline

Quer saber mais como vai ser o “TVZ Verão Ao Vivo” com Léo Santana? Ele próprio mostrou os bastidores! Dá para ver como é a casa e alguns dos preparativos. Ele está animado para receber a energia do público, apesar do nervosismo. Vem ver!

*O TVZ Verão Ao Vivo seguirá todas as orientações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde de toda a equipe envolvida.

Escrito por Caian Nunes

Gêmeos? Fãs do BTS surtam ao ver foto rara do pai de J-Hope

“Irreconhecível”: Namorada de Lumena revela decepção com o BBB