in ,

Vitão e Léo Santana mostram universo latino e tropical no clipe “SAMU”

Assista!

Vitão e Léo Santana SAMU clipe novo
Foto: Reprodução Instagram @vitão

Saiu nesta sexta-feira, 08 de janeiro, o clipe de “SAMU”, uma parceria inédita de Vitão e Léo Santana. O visual do clipe chama bastante atenção, gravado em uma casa antiga e misturando com elementos da natureza, com cores vibrantes. É a cara do verão!

O universo, dirigido por João Monteiro, é latino e tropical. Seguindo a temática da canção, os artistas idealizam uma mulher perfeita que os conquista, fazendo parte do imaginário dos cantores apaixonados.

Por conta da pandemia, o clipe foi gravado com equipe reduzida. “Foi a primeira vez que eu gravei um clipe e realmente terminou dentro do cronograma“, brincou Vitão. Ele ainda lembrou que o diretor tinha dificuldades de enquadrar os dois artistas, já que Léo Santana é bem mais alto que Vitão. O vídeo é dirigido por João Monteiro.

Houve um debate para chegar ao resultado do clipe – cada um deu uma mãozinha. “Tem o nosso gosto, tem um pouco de cada um de nós aí“, soltou o cantor baiano.

Clipe SAMU
Foto: @elektra.

Vem curtir essa mistura de pop, funk e a batida do pagode baiano!

Assista:

A Parceria

Os artistas estão muito felizes com a parceria em “SAMU”.

Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça”, elogiou Léo Santana.

A admiração é recíproca: “Sempre foi contagiante pra mim ouvir o ritmo da Bahia! Escrever mais uma letra importante pra minha carreira – que ainda conta com a roupagem baiana, que tanto me contagia – é uma soma muito especial pra mim. Cantar ao lado de um artista como Léo é muito incrível, ainda mais com toda a sua força com a massa. Já o vi tocar na Bahia e fiquei chocado com o poder de sua música sobre o público”, conta Vitão.